A Ingenico, líder mundial em tecnologia de meios de pagamento, anuncia seus resultados financeiros de 2019. Ao todo, a receita da companhia totalizou 3,3 bilhões de euros, representando alta de 10% em relação ao faturamento obtido no ano anterior em uma base comparável. Em base reportada, o avanço da receita atingiu 27%. O Grupo destaca os resultados das áreas de B&A (bancos e adquirentes) e varejo, ambas com crescimento acima da casa dos dois dígitos.
Além dos números referentes ao último ano, a companhia também apresenta as metas para 2020. A expectativa é expandir os resultados entre 4% e 6%, com EBTIDA acima dos 650 milhões de euros.
A Unidade de Negócios B&A registrou uma receita estável de 367 milhões de euros em uma base comparável. Em uma base relatada, a atividade aumentou 1% e incluiu um impacto cambial positivo de € 4 milhões. Em comparação com o quarto trimestre de 2018, a América Latina teve alta de 25%, demonstrando um ritmo acelerado e impulsionado pela dinâmica brasileira.
Para mais informações sobre os resultados financeiros da Ingenico e as projeções da companhia para o futuro, acesse o site global da empresa (em inglês).
Participe das comunidades tecflow no Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter.
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.