A Zoop, fintech de serviços financeiros, está com mais de 50 vagas abertas para quem quer ajudar a criar os bancos do futuro. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos – e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
As mais de 50 oportunidades são um exemplo do crescimento acelerado da fintech em pouco tempo. A Zoop recebeu um aporte de R﹩60 milhões liderado pela Movile em setembro deste ano e lançou novas verticais em 2020.
“Aqui na Zoop, acreditamos e trabalhamos para que o futuro dos serviços financeiros seja mais democrático. Graças à nossa tecnologia, toda empresa poderá oferecer a nova geração de serviços financeiros, democratizando o acesso e permitindo a criação dos #BancosDoFuturo. Isso é possível porque temos em nosso time mentes inquietas que gostam de sair da zona de conforto todos os dias. Acreditamos que gente boa atrai gente boa e por isso nosso foguete não para. Nossa revolução só está começando”, comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão matérias sobre Transformação Digital
A maioria das oportunidades é para área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e flexibilidade de horários. Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site.
Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar https://zoop.com.br/vagas/ .
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.