Recentemente, o Gartner indicou que em poucos anos cerca de 85% das relações com os clientes serão gerenciadas por soluções digitais. Enquanto isso, o estudo Consumer Experience Survey, revelou que 76% dos entrevistados utilizam o atendimento ao cliente para saber o quanto são valorizados por uma empresa.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!
Para debater o tema e trazer novos insights, a AWSrealizará um novo episódio do “AWS Webinar Series”, que contará com a participação dos experts Lucas Barbosa, especialista em Inteligência Artificial da BRLink, Thiago Couto, arquiteto de soluções de bens de consumo, e Carlos Madrid, VP Comercial da SuccessKPI.
Com o tema “Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial”, a BRLink – empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning – trará cases de clientes que utilizam a Inteligência Artificial e cases de parceiros que possuem soluções de apoio a call centers em voz e texto.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
O evento online é gratuito e acontece na próxima terça-feira (09/03), às 11h. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
Serviço:
Evento: AWS Webinar SeriesTema: Como transformar a experiência do cliente com Inteligência Artificial
Data: 09/03/2021
Horário: Das 11h às 12h
Inscrição: Gratuita
Link de cadastro: neste link.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.