Em que pesem as dificuldades do ano 2020, com pandemia global, altos índices de desemprego, inseguranças econômicas e ansiedade geral, a Keyrus LATAM só tem motivos para comemorar.
Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!
Com mudanças acertadas na liderança regional e um plano de comunicação e cultura corporativa bem-sucedido, a empresa colocou o time remando na mesma direção, contratou cerca de 200 pessoas e cresceu dois dígitos em 2020.
O posicionamento da Keyrus como one-stop-shop para Data Intelligence, Digital Transformation e Performance Management também ganhou força no ano que passou. No que tange a Alianças estratégicas, a empresa estreitou parceria com a Microsoft, de quem é parceira Gold para Data Analytics, Data Platform, Cloud Platform e Application Development; com a SAP, de quem é parceira Gold em LATAM e Europa, Salesforce, parceria Silver, Alteryx, Global Premier Partner; Tableau, parceria Gold, e Qlik, parceria Master. E iniciou o relacionamento com a Mirakl e a Service Now, empresas inovadoras e que prometem grande desempenho nos segmentos de Desenvolvimento de Marketplaces e Workflow Management, que suportam o processo de transformação digital das empresas.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Em termos de projetos, a Keyrus fechou mais de 150 em 2020, de diferentes áreas de expertise e indústrias: Syngenta e Ihara, ambas do agrobusiness, projetos de Inteligência Artificial e Cloud, respectivamente; Leão Alimentos e Bebidas (CPG, Data Vizualization), Grupo FIFCO (e-Commerce) e gigantes do segmento de Saúde com projetos de Data Lake, Data Vizualization e Data Governance. Conquistou 35 novos clientes e foi citada no estudo do ISG Provider Lens como líder nos segmentos de Data Engineering Services e Data Science Services no Brasil.
“O reconhecimento dos parceiros e do mercado, aliado à forte cultura de excelência na entrega e em tudo que fazemos, nos levaram a esses excelentes resultados”, comemora Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM.
Globalmente, a Keyrus adquiriu em 2020 quatro empresas, cujos portfolios complementam sua oferta em Inteligência de Dados, Cloud e EPM (Enterprise Performance Management): Livingstone Consulting, Xiomega Consulting, RunasCloud e Impetus Consulting.
2021: 250 contratações, capacitação e mais aquisições à vista
Para o ano que está começando, a Keyrus LATAM tem o desafio de contratar 250 pessoas, com perfis para tecnologia e processos, em níveis de entrada até top líderes. E projeta um crescimento, novamente, de dois dígitos.
A empresa planeja adquirir empresas no Brasil, Colômbia e México, expandindo sua presença geográfica e fortalecendo seu portfólio de consultoria de dados e transformação digital.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
“Nosso principal desafio é aliar a manutenção sustentável de nosso crescimento vegetativo, garantindo alto nível de qualidade e satisfação de nossos clientes, com o processo de aquisições de novas empresas, também fundamental para complementar nosso portfolio e abrangência regional” comenta Marcelo Mendes, Chief Business Development Officer da Keyrus LATAM. “Estamos confiantes, pois temos um time local forte e nossa matriz totalmente comprometida com a região”, completa o executivo.
Paralelamente, e atendendo à uma forte demanda mercadológica, a Keyrus investirá em treinamento e capacitação com a criação da Keyrus Academy, uma universidade corporativa que capacitará os consultores, preparando-os ainda mais para um mercado exigente e de alta demanda por profissionais qualificados.
“Alcançamos um nível de maturidade que nos leva a projetar um 2021 muito promissor. Temos capital intelectual e a experiência de 15 anos atuando na América Latina. E nossas habilidades para ajudar as empresas a fazerem o melhor uso dos dados num ambiente digital estão cada vez mais afiadas”, conclui Samouilhan.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.