Digital Innovation One e GFT oferecem 2.000 bolsas gratuitas para profissionais de tecnologia

Serão 2.000 vagas para desenvolvedores de software que buscam um crescimento na carreira com oportunidades de contratação na multinacional GFT
Javascript - the bridge - Grupo Experity

 A Digital Innovation One – maior plataforma open education em TI da América Latina – criou um programa inédito para profissionais de tecnologia se prepararem para as grandes oportunidades do mercado global em parceria com a GFT, multinacional alemã presente em 16 países da Europa, América do Norte e América do Sul.

Siga nosso stories no Instagram é receba em primeira mão notícias como essa!

De acordo com a Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) estima-se que, até 2024, sejam criados 421 mil novos postos de trabalho no setor de tecnologia no Brasil. Em continentes como a Europa, o déficit de profissionais de tecnologia chega a 900 mil vagas, já nos Estados Unidos o número de vagas abertas é de 277 mil.

Somado a esse cenário, a pandemia acelerou a transformação digital das empresas, principalmente no setor de tecnologia da informação. Globalmente, as organizações desenvolveram novos processos e cultura, fazendo com que a localização dos profissionais não fosse um limitante para contratar talentos.

Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!

O programa marca a entrada da Digital Innovation One na promoção de carreiras internacionais para desenvolvedores de software a fim de preparar talentos para o mercado tecnológico do Brasil e do mundo. As inscrições para a Aceleração Global Dev #9 GFT vão até o dia 21 de maio pelo link, e as sessões vão acontecer no sábado, dia 22 do mesmo mês.

Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este! 

“Para sermos uma nação ainda mais competitiva precisamos que os talentos digitais desenvolvam a cultura e novas habilidades para trabalhar em projetos globais. Junto com a GFT vamos potencializar o conhecimento de milhares de profissionais para ir além de desenvolver novas habilidades, conquistando oportunidades em outros países”, comenta Iglá Generoso, fundador e CEO da Digital Innovation One.

Prime Control - vagas

Detalhes do programa internacional


Para os profissionais interessados em uma carreira internacional, é possível se inscrever pelo link. A Aceleração Global Dev #9 GFT terá sessões técnicas online ao vivo, totalmente em inglês, desenvolvidas pelos melhores experts em Arquitetura de Sistema, Engenheiros Cloud e DevOps que compartilharão experiências para acelerar a carreira dos devs participantes. Para participar, é necessário realizar um desafio técnico online que visa selecionar profissionais com experiências relevantes exigidas pelo programa.

Marco Santos, presidente da GFT para os Estados Unidos e Américas, comenta que o programa oferece uma oportunidade única de habilitar cada vez mais pessoas para o universo do TI. “A GFT está num processo de crescimento exponencial e sabemos da importância de oferecer oportunidades para os milhares de talentos do Brasil. Temos um cenário muito promissor à frente, e vejo que as empresas de tecnologia devem estar cada vez mais envolvidas em ações do tipo. Só assim conseguiremos atender a grande demanda da transformação digital”, explica.

O propósito da Aceleração é transformar a carreira dos participantes, que passarão por uma imersão de experiências em tecnologia, vivenciando sessões técnicas e, ao mesmo tempo, em contato com outro idioma para ampliar a visão global do mercado de tecnologia. Os melhores talentos identificados no programa ainda terão a chance de se conectar com o processo seletivo para oportunidades em projetos internacionais da GFT e formar potenciais conexões com as sedes da multinacional em outros países.

Deixe seu comentário e faça como os mais de 2.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!