O Free Fire se tornou recentemente o primeiro jogo battle royale mobile a atingir 1 bilhão de downloads na Google Play Store e se junta a um seleto grupo de jogos que também já atingiu o feito.
Nossas matérias são divulgadas primeiro na rede social Autthentic! Não perca nenhuma notícia do mercado de tecnologia! Siga o tecflow na rede social mais autêntica do mundo!
Isso não teria sido possível sem o apoio da comunidade global de usuários e, para agradecê-los e comemorar esse marco, um evento especial no jogo será realizado em agosto, em conjunto com as celebrações do 4º aniversário do Free Fire.
A conquista é resultado dos esforços do Free Fire para oferecer ótimo conteúdo para os jogadores
Este marco é resultado direto dos esforços do Free Fire para fornecer uma experiência de battle royale acessível e agradável, voltada especificamente para usuários de smartphones. Parte dos esforços inclui o fornecimento contínuo de conteúdo envolvente para sua comunidade global de usuários e o fornecimento de plataformas de esports para que os melhores jogadores possam competir e se divertir.
Siga o tecflow no Google News!
Só em 2021, Free Fire anunciou colaborações com marcas e personalidades que ressoam com seus jogadores, como parcerias (no jogo e além) com McLaren Racing, Street Fighter V, One-Punch Man e Attack on Titan.
Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo em áudio!
Os eventos esportivos do Free Fire continuam a fornecer aos melhores times e jogadores a oportunidade de competir para serem os melhores, oferecendo um espetáculo para fãs de todo o mundo. O recente Free Fire World Series 2021, em Singapura, atingiu pico de 5,4 milhões de espectadores simultâneos, excluindo as plataformas chinesas, de acordo com a Esports Charts, estabelecendo um novo recorde global de esportes eletrônicos.
Modo Redenção: Um Novo Amanhã
O modo Redenção, evento de Free Fire que terminou recentemente, foi jogado por milhões de pessoas em todo o mundo. A campanha deste ano, intitulada Redenção: Um Novo Amanhã, seguiu as bem-sucedidas edições anteriores, Redenção e Fúria (2019) e Redenção II: A Revanche (2020), e se tornou uma das campanhas mais bem recebidas do Battle Royale mobile da Garena até agora.
A música de Redenção
A música-tema da campanha também teve ótima aceitação da comunidade. Produzida pela dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike e intitulada “Rampage”, a trilha foi ouvida cerca de 20 milhões de vezes em todas as plataformas oficiais de streaming.
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
“Foi uma grande oportunidade poder compartilhar nossa música com a comunidade do Free Fire em uma campanha tão significativa. A recepção que recebemos foi fantástica! Esperamos que tanto a música quanto os jogos continuem a ser uma fonte de positividade e inspiração para pessoas em todo o mundo. Fique ligado no que está por vir!”, disseram Dimitri e Mike.
O que vem a seguir para a dupla de DJs do Free Fire?
O modo Redenção pode ter acabado, mas a comunidade parece não se cansar das batidas e do estilo elétrico de Dimitri e Mike. Tendo recebido uma recepção tão massiva, talvez esta não seja a última vez que os fãs verão a dupla dinâmica de DJs no universo do Free Fire.
Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
Dimitri e Mike.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 3.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.