O will bank, um dos maiores bancos digitais do país, está com mais de 200 vagas abertas para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Experiência do Consumidor, entre outras.
Os “willers”, como são chamado os colaboradores do will bank, têm liberdade para escolher trabalhar de forma remota ou nos escritórios em São Paulo e Vitória. Os interessados podem se inscrever neste link. O processo seletivo é totalmente digital.
Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior. Além disso, alguns processos seletivos são exclusivos para pessoas negras e/ou trans.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo em áudio!
Entre os benefícios das vagas estão o pag!up – cartão de benefícios flexível, no qual parte do saldo é usado para alimentação e o restante como o colaborador preferir; Invista – aplicativo de investimento com taxa de rendimento especial para quem é willer; auxílio creche, descontos em instituições de ensino, parcerias com lojas online, entre outros.
Investimento em pessoas
O will bank está em franco crescimento e tem como meta para o ano crescer mais do que o dobro de 2020, ano em que chegou a 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R﹩60 milhões em pessoas e tecnologia.
Desde o começo da pandemia, o will bank já admitiu mais de 400 profissionais de diversas regiões do Brasil.
Recentemente, o will bank recebeu um aporte de R﹩250 milhões de um grupo de investidores liderado pelo fundo de Private Equity da XP e pela gestora Atmos Capital. O aporte minoritário será utilizado para reforçar o balanço da companhia e sustentar o alto crescimento projetado.
Faça como os mais de 3.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.