DevCamp oferece matrículas gratuitas para edição de 2021

Plataforma de tecnologia conta com palestras de grandes players do setor para fomentar assuntos ligados à tecnologia
Prime Control - vagas

Estão abertas as inscrições para a nona edição da grande plataforma de tecnologia DevCamp realizada pela Dextra – empresa recém-adquirida pela CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais.

Autthentic

Totalmente gratuito e 100% online, o DevCamp acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, das 16h às 19h, e tem como objetivo contribuir com a comunidade e fomentar a discussão sobre tecnologia e suas tendências. A edição de 2019 contou com mais de 1,6 mil participantes.

O evento deste ano tem uma programação alinhada a conteúdos atrelados ao setor tecnológico, que serão abordados por sete players de grandes organizações nacionais e internacionais, de acordo com suas respectivas expertises.

Vagas

Segundo pesquisa da consultoria Gartner, o mercado global de TI deve movimentar US$ 4,2 trilhões em 2021 – alta de 8,6% em relação ao ano passado. No Brasil, o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) deve injetar na economia R$ 845 bilhões em investimentos nos próximos três anos, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas do setor de TIC – Brasscom.

“Com a aquisição da Dextra, a CI&T reúne hoje mais de 5.200 talentos voltados à tecnologia. Por isso, estamos muito felizes e animados em co-desenhar essa grande plataforma de tecnologia para profissionais da área, promovendo a expertise não só da empresa, como também de grandes nomes dos mercados nacional e internacional”, afirma Bob Wollheim, Chief Strategy Officer (CSO) da CI&T.

Os interessados em participar do DevCamp podem realizar a inscrição, que é de graça, no site da plataforma de tecnologia.

Faça como os mais de 3.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! 

Marciel

Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!