A JBL, líder global do segmento de áudio, está lançando no mercado brasileiro a opção de personalização de seus produtos. A novidade, comunicada com a campanha “Você é único, a sua JBL também“, traz a possibilidade de customizar caixas de som e fones de ouvido da marca com stickers, textos e imagens. Assim, o consumidor poderá somar seu próprio estilo ao design de ponta com o som lendário JBL.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Com mais de 100 milhões de caixas de som vendidas e sendo uma referência no segmento de áudio ao redor do mundo, a JBL segue trilhando o caminho do pioneirismo e da inovação no setor – seja desenvolvendo tecnologias exclusivas para potencializar a experiência de audição, promovendo um design de ponta para agregar estilo e praticidade ao dia a dia ou, agora, possibilitando um uso ainda mais personalizado dos consumidores.
A partir desta novidade, cada um conseguirá colocar um pouco de sua própria personalidade em seu fone de ouvido ou caixa de som. As opções vão desde gravar nos produtos frases marcantes ou o trecho de uma música favorita, até fotos com amigos e familiares ou imagens de ídolos.
Para o lançamento já estão disponíveis para customização a célebre caixa de som portátil JBL GO 2 e dois fones de ouvido totalmente livre de fios, o JBL Tune 225TWS e o JBL Tune 125TWS. A novidade é uma exclusividade do site oficial da JBL (www.jbl.com.br), que incorporou uma plataforma para o consumidor projetar sua personalização.
As customizações poderão acontecer em espaços determinados para cada modelo da marca. Nas caixas de som, o layout é aplicado na grade, enquanto os fones de ouvido True Wireless (TWS) recebem a impressão no estojo de carregamento. O prazo de produção do item é de cinco dias úteis.
O aplicativo de customização na loja online faz uma identificação de imagens, por meio de inteligência artificial via banco de dados, filtrando conteúdos impróprios. Em caso de dúvida, o layout proposto será enviado para aprovação de uma equipe especializada.
Confira a novidade de customização dos produtos na loja online: www.jbl.com.br.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.