A Intuit Quickbooks, fintech multinacional que apoia empreendedores com tecnologia para gestão financeira, anunciou que o Brasil passa a ser um dos hubs de tecnologia da empresa ao redor do mundo. Junto com os times da Austrália, França e Reino Unido, a equipe brasileira passa a atuar no desenvolvimento de soluções e produtos para superar os principais desafios globais relacionados ao empreendedorismo, com especial atenção para a realidade da América Latina.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Para isso, a empresa anuncia a abertura de 17 vagas para profissionais de tecnologia, de diferentes especialidades e níveis de senioridade. Há oportunidades para front-end, back-end, full stack, entre outros, de júnior a sênior. Essas posições vão integrar a área de desenvolvimento e tecnologia do país, que está incorporada ao time global e participa de discussões e projetos de impacto para além do mercado interno.
Entre os benefícios, destaca-se a remuneração superior à praticada no mercado, que inclui ações da empresa em dólar após o primeiro ano de contrato de trabalho, além do auxílio bem-estar anual no valor de R$ 4 mil. A Intuit Quickbooks oferece, ainda, tardes sem reunião, 50 dias de folga remunerada por ano e apoio para o envolvimento em projetos de voluntariado. Os candidatos selecionados terão a chance de viver uma experiência que alia o melhor de dois mundos: a cultura de experimentação e inovação das startups e a estrutura e solidez de uma das 20 maiores empresas do Vale do Silício, com quase 40 anos de tradição.
“Há décadas, a Intuit é uma empresa que lidera as principais tendências de tecnologia. A iniciativa de promover ainda mais integração entre os times ao redor do mundo é mais um passo nesse sentido, uma vez que agrega novas visões e perspectivas sobre os desafios do empreendedorismo que são comuns aos usuários, independentemente da sua nacionalidade”, resume Felipe Kurkowski, Software Engineer Manager e líder da área para a América Latina.
Entre os requisitos para as vagas está o conhecimento de inglês — embora não seja necessária fluência no idioma para profissionais de nível júnior, já que a Intuit Quickbooks oferece subsídios para o aprendizado da língua.
O processo seletivo tem duração de apenas duas semanas e é dividido em três etapas: duas entrevistas e um painel com participação de experts globais. A resposta final ocorre em menos de 24 horas após a última fase. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras da Intuit.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.