A Track, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento, anunciou esta semana um novo membro do time de executivos da empresa. Diretor de Receita de Operações na Gupy, Tiago Faria, é agora o novo Chief Commercial Officer da startup, com missão de trazer mais robustez e crescimento para o time.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Com uma ampla trajetória nas principais startups do país, Tiago é mais conhecido como “aspira” e já atuou como Head Inside Sales da ContaAzul, plataforma online para pequenos negócios e empresas contábeis. Além disso, atuou no mesmo cargo na Kenoby, sistema de recrutamento e seleção.
TIAGO FARIA É O NOVO COO DA TRACK.
De acordo com Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track, a chegada de Tiago reforça o potencial da startup que está em constante fase de crescimento.
“A partir da sua expertise de tantos anos no segmento de startup, treinamento de times comerciais e know how em vendas focada na experiência do cliente, temos certeza esse reforço será essencial para que enfrentemos nosso desafio de expandir a atuação da Track no mercado”, ressalta Tomás.
Assim como o CEO da Track, Aspira está otimista com o novo desafio de fazer parte da consolidação da Track.
“Meu foco sempre será melhorar a experiência do cliente como um todo. Vendo o mercado se preocupando em transformar jornadas de forma consistente, é uma honra fazer parte do time da Track, referência em customer experience, e poder oferecer um pouco da minha experiência. Tenho certeza que vai ser uma troca muito valiosa”, conclui Tiago.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.