Com o objetivo de selecionar novos talentos nas áreas de Tecnologia até o final do ano, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, maior centro de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Brasil, irá promover um evento, no próximo sábado (27/11), para recrutar profissionais e estudantes dos períodos finais de áreas relacionadas ao Desenvolvimento de Software. Os interessados devem preencher o seguinte formulário neste link.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A iniciativa “Vem ser Sidia: Edição Desenvolvedores”, servirá para auxiliar o instituto a selecionar perfis que se encaixam para trabalhar nos times técnicos, como full stack, IoT, back-end, front-end, protocol, mobile, inteligência artificial, e outros.
As posições de trabalho são voltadas para pessoas das áreas de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Inteligência Artificial, entre outras, em diversos níveis – graduandos, graduados, pós, mestrado e doutorado.
De acordo com Daniela Ishikawa, coordenadora de Recrutamento e Seleção do Sidia, “após a análise de perfis pelo time de RH, os candidatos pré-selecionados passarão por um desafio final e serão convidados para a fase presencial ainda este mês, para as dinâmicas de recrutamento e palestras sobre a área”, explica. “O intuito é que em dezembro esses novos profissionais já façam parte do nosso instituto”.
Além disso, no dia 19/11 (sexta-feira) às 10h (Manaus) acontecerá uma live no Youtube do Sidia, para apresentar as áreas técnicas e tirar possíveis dúvidas dos candidatos. A ação conta com o apoio do Manaus Tech Hub, iniciativa de inovação aberta criada e mantida pelo Sidia.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.