Talentos da área de tecnologia e inovação de qualquer lugar do mundo e que procuram um lugar para desenvolver suas habilidades já podem se inscrever na segunda edição do “hello, strangers”, da Invillia . A multinacional brasileira, que já conta com aproximadamente 1.300 talentos conectados ao redor do planeta lança nesta terça-feira (16) a campanha que busca atrair os profissionais de tecnologia que se sentem “estranhos” e deslocados em seus locais de trabalho, e que querem trabalhar em uma tech que entende seus gostos pelo extraordinário e pelo diferente.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O “hello, strangers” faz parte do objetivo da multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, que é chegar em 2023 como a maior tech 100% distribuída do país desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais. O objetivo é recrutar mais 200 profissionais ainda este ano.
“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar a carreira como acreditamos que deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para o(a) profissional hoje poder escolher de onde atuar, ter uma visão clara de futuro e a chance de aprender e estar envolvido(a) com tecnologias emergentes”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Como parte da estratégia de campanha, estreia na terça-feira (16) uma série de ações online em volta de um clipe geek-cômico intitulado . Com conceito e criação do premiado Rodolfo Barreto, a composição foi pensada combinando algoritmos e termos famosos entre os devs, os quais foram mixados a frustrações que encaram profissionalmente.
“Essa campanha, no fundo, quer mostrar nossa cultura, nosso jeito diferente de encarar inovação e convidar quem não está satisfeito(a) com a tech onde está a conhecer a Invillia e acelerar seus sonhos e ambições”, pontua Bolzan.
A PROGRAMAÇÃO
Com a assinatura “Conheça a Invillia e toque sua carreira como dev_” a divulgação da inclui mídia nos principais canais tech, Youtube e Instagram e forte presença nas plataformas de streaming de áudio, como o Spotify e Deezer.
Também estão programadas ao longo dos primeiros meses de campanha, ações em comunidades de inovação e tecnologia, lives em diversos canais do universo geek. E a participação de lideranças da Invillia em eventos que abrirão conversas sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech, começando com o patrocínio do DoWhile da Rocketseat, que vai envolver mais de 100 mil desenvolvedores(as).
HELLO, CURIOUS
Os interessados sobre as vagas e as vantagens de ser um talento global da Invillia, devem entrar na página oficial da campanha.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.