A SNK, lendária desenvolvedora de jogos de luta, anuncia que um de seus jogos mais amados – The King of Fighters 98 - ficará ainda melhor. The King of Fighters
98 Ultimate Match Final Edition receberá uma grande atualização na Steam neste inverno do hemisfério norte, adicionando recursos online aguardados ansiosamente pela comunidade. Os jogadores interessados poderão verificar esses novos recursos em um Testa Beta da Comunidade, entre 29 de novembro e 3 de dezembro.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Uma das características mais importantes das partidas online em jogos de luta modernos é o rollback netcode, tornando-as mais precisas e evitando atrasos causados pela latência. Assim, o código de rede original de The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition será trocado pelo rollback netcode de última geração da Code Mystics.
The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition também receberá lobbies online, oferecendo mais do que apenas partidas 1 contra 1. Os jogadores podem hospedar ou ingressar em grandes salas com vários jogadores para batalhas online épicas. E se eles simplesmente quiserem observar e aprender, ou torcer por seus amigos, será possível participar de batalhas online através do modo de observador.
Antes da atualização ir ao ar, haverá um Teste Beta da Comunidade, permitindo que a SNK colete o feedback dos jogadores. De 29 de novembro, às 22h (horário de Brasília), a 3 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), os jogadores poderão conferir os lobbies online e recursos para espectadores.
The King of Fighters `98 Ultimate Match Final Edition está disponível na Steam.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.