A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 300 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, basta cadastrar o currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Ao todo, são mais de 250 vagas para operadores de call center, em cidades como Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Juiz de Fora (MG), com quase 100 posições abertas. A BrasilCenter também tem oportunidades para atendimento em Vila Velha (ES) e Goiânia (GO), onde a companhia busca cerca de 80 profissionais.
Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. As mais de 75 vagas estão disponíveis em diversos pontos do país, incluindo São Paulo, São José do rio Preto, Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto e Itupeva, em SP, além de Fortaleza, Mossoró e Sobral, no Ceará. Também há vagas em Vitória, Espírito Santo, e Petrolina, Pernambuco.
“Estamos em um momento de forte expansão, com crescimento em todas as regiões do país. Para manter esse ritmo, precisamos cada vez mais de talentos que nos ajudem nessa jornada, agregando valor a nossos serviços”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. “Nosso objetivo é associar qualidade na prestação de serviços. Por isso, nada mais importante do que ter uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes.”
Abertas para pessoas com deficiência (PCD), as posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Além disso, algumas das oportunidades para Call Center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.
Serviço:
Cadastro de currículos disponível neste link.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.