A OLX Brasil, uma das maiores plataformas de compra e venda online, está com mais de 190 vagas abertas em áreas como Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto. As oportunidades são para jovens aprendizes até cargos de gestão, e abertas para todo o país, no formato Remote First.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O trabalho se tornou 100% remoto durante a pandemia, tornando possível recrutar talentos de todo o país, proporcionando uma diversidade regional nas operações da empresa. Neste ano, por exemplo, mais de 70 pessoas candidatas foram contratadas fora do eixo Rio-São Paulo. Com o modelo Remote First, as pessoas podem ir à empresa até, no máximo, duas vezes por semana, caso desejem.
“No cenário atual, em que a distância física foi estabelecida e adotamos o trabalho 100% home office, realizamos adaptações nas dinâmicas de trabalho para que as relações interpessoais fossem fortalecidas, buscando sempre estimular o convívio entre as equipes. Também fazemos encontros on-line uma vez por semana com todos os colaboradores para gerar alinhamento, transparência, segurança e conexão, mesmo à distância,” explica Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil.
A OLX Brasil adota a diversidade e inclusão como parte de sua cultura, que defende a importância de representar e respeitar as diferenças, além de apoiar projetos internos e externos que incentivem o debate e a disseminação da informação.
As novas pessoas contratadas também receberão todo suporte técnico e equipamentos para trabalharem em suas respectivas casas.
Para saber mais sobre as oportunidades da OLX Brasil, acesse o link.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.