A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções digitais para o segmento automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de Marketing, Produtos e Tecnologia.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A Webmotors tem como principais acionistas o banco Santander e a australiana Carsales. Conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, além de ter um amplo e completo portfólio de serviços e produtos para o setor automotivo, tanto para o cliente final como para lojas.
“Somos movidos pela inovação, com a fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. Somos inconformados por natureza e guiados pela vontade de melhorar a cada dia. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa cultura para contribuir com o nosso crescimento e pisar fundo conosco”, conta Cibele Diniz, Head de RH da Webmotors.
Vagas abertas
Parte das oportunidades disponíveis em Tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior.
Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais.
As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis no site. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.