Já sucesso em outros países, o triturador promete ser o novo item essencial nas cozinhas brasileiras, uma vez que depois de um longo período de isolamento, a preocupação em equipar os lares de forma funcional não acabará. Em parceria com a consultoria Consumoteca, o Google realizou uma pesquisa em que 57% dos entrevistados afirmaram que, mesmo após a pandemia, a casa continuará sendo uma prioridade e fonte de investimento. O estudo notou que as principais motivações de compras para as residências são a funcionalidade, conforto, performance e inovação. Em especial para o ambiente da cozinha, há uma busca por itens que facilitem a rotina e tragam praticidade.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Com duas capacidades disponíveis, os trituradores da Philco possuem motor com potência de 375W e 410W, são compatíveis com pias com saída de 4.1/2” (114,3mm), saída para esgoto (sifão) com rosca padrão (1.1/2”), entrada para pias com ladrão e saída de máquinas de lavar. Sua instalação é rápida e deve ser realizada por um técnico profissional.
Eles, que funcionam através da energia elétrica, são compactos e eficientes. Ou seja, ao serem colocados diretamente embaixo do ralo, ajudam no dia a dia sem ocupar espaço, triturando automaticamente resíduos de alimentos como frutas, legumes, folhas, ossos de frango e cascas. Além de fácil utilização, eles são silenciosos, higiênicos e, ao conter seus interiores de inox, oferecem alta durabilidade e resistência.
O preço sugerido para os Trituradores de Resíduos de Alimentos PTA050P é de R$ 999,90e do PTA055P é de R$ 1.499,90. Eles podem ser encontrados nas principais lojas de varejo do país e no site da Philco.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.