Reconhecida pela ISG Provider Lens™ como líder de mercado de Testing Continuous, a Prime Control – empresa de tecnologia especializada em Quality Assurance e sua spin-off, a Prime Robot – empresa especializada em Robotic Process Automation -, que fechou o último ano com um faturamento de R$ 40 milhões, iniciou 2022 com uma estratégia agressiva para expandir os negócios e alcançar a marca dos R$ 60 milhões até dezembro, aumentando a receita em 50% em relação a 2021.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Segundo Everton Arantes, CEO da Prime Control, um dos principais objetivos é dobrar a carteira de clientes, que no ano passado obteve crescimento de mais de 70%. Para isso, a empresa focará em mercados como o de varejo, banking e insurance, além de realizar mais aplicações em tecnologia. “Faremos sólidos investimentos em soluções de Inteligência Artificial (IA) para acelerar as entregas de automação de testes, tendo em vista a qualidade e a velocidade dos nossos clientes em atender os objetivos de negócios”, comenta.
Ainda pensando na expansão da base de clientes, a companhia investirá em hyperautomation. “Neste segmento, entre 2020 e 2021, aumentamos nossa carteira em dezenas de clientes e conquistamos crescimento de 140% da receita bruta. Este ano, para entregar soluções mais robustas em automação de processos com as nossas próprias soluções, reforçamos nossos times comercial, de marketing e de produto”, revela Arantes.
Outro âmbito que está entre as prioridades de investimentos da Prime Control para 2022 é a otimização da jornada de pessoas. Segundo o CEO, a companhia, que no último ano entrou para o ranking das 100 melhores empresas do Paraná para trabalhar segundo a GPTW, acredita que o sucesso e crescimento da instituição está embasado em treinar, contratar e acelerar a carreira dos colaboradores.
“Hoje são mais de 40 iniciativas e ações para melhorar o dia a dia das nossas pessoas, entre elas, uma universidade de QA dedicada ao time interno e uma linha de formação continuada, na qual, para este ano, pretendemos treinar mais de 1.500 alunos em qualidade de software e contratar entre 10% e 20% desses profissionais”, comenta Arantes.
Além disso, a empresa tem implantado uma lista de melhorias para os colaboradores, que conta com benefícios como aumento do auxílio home office, upgrade do plano de saúde, capacitação e streaming com conteúdo de treinamento.
Para finalizar, Arantes destaca que a Prime Control, que desde 2020 define e gerencia os resultados por meio de Objective Key Results (OKR’s), também tem nas ações estratégicas a busca contínua pela excelência junto aos clientes. “Nós nos conectamos com os objetivos do cliente e buscamos sempre inovar para tornar o dia a dia dele mais produtivo e as iniciativas mais ágeis em relação aos desafios de negócio. Temos uma frente muito grande de padronização, capacitação, metodologias e tecnologias para garantir que nossos serviços agreguem valor em alto nível para o cliente”, conclui.
A Prime Control vem, ano após ano, mantendo um crescimento forte e conquistando uma base sólida de clientes. Atualmente, a empresa dispõe de um índice de satisfação entre os clientes de 74,7% no modelo Net Promoter Scores (NPS) de 74,7%, nível reconhecido pelo mercado como o de excelência.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.