Plataforma gratuita ajuda a encontrar filmes e séries dos streamings e oferece pontos aos usuários

Plataforma exclusiva, desenvolvida para quem não gosta de perder tempo vasculhando streamings, o Assista Mais ajuda os espectadores de séries e filmes a encontrar as produções distribuídas nos diversos serviços disponíveis. O portal também oferece um programa de pontos para os usuários, que poderão trocá-los por diversos produtos. Os pontos são concedidos de acordo com a interação de usuários nas publicidades dentro da plataforma, e os anúncios podem ser vistos quando e na quantidade escolhida pelo cliente. Quanto maior a interação, mais pontos acumulados.

A plataforma é desenvolvida pela empresa Use Mais, um hub multisserviços que reúne vários parceiros que oferecem condições especiais em diversas categorias. De acordo com Mariane Weigert, superintendente de produto e marketing da Use Mais, o guia de entretenimento auxilia a jornada do usuário para reduzir o tempo que ele gasta procurando o que assistir. 

“Atualmente temos mais de 500 mil títulos disponíveis sob demanda e a cada dia surgem mais serviços de streaming que deixam os espectadores perdidos. Isso pode gerar um stress em algo que deve ser prazeroso. Então somos uma espécie de guia. A ideia é que o público tenha acesso totalmente gratuito e com todas as informações necessárias sobre os filmes e séries que estão disponíveis nos catálogos dos serviços, como Amazon Prime Video, Disney +, Star+, HBO Max, Globoplay, entre outros”, explica.

Os usuários também podem selecionar produções favoritas para criar suas listas personalizadas, compartilhar conteúdos de filmes e séries, além de acessar as listas sugeridas Assista Mais.

Programa Use Mais Pontos

Por meio do Programa Use Mais Pontos, os usuários podem obter ainda mais benefícios na utilização da plataforma ao interagir com anúncios publicitários. Dentro da plataforma, após clicar em um link ou assistir a um vídeo, o usuário já começa a acumular pontos. No perfil estão visíveis as diversas opções de gift cards, de acordo com a preferência de cada um. Além dos serviços de streaming, os pontos poderão ser trocados por serviços como Uber, Ifood, Spotify, etc.

“Tanto o acúmulo de pontos quanto os resgates são simples e sem burocracia. Os usuários podem resgatar os itens rapidamente e em espaços mais curtos de tempo. É vantagem para quem usa e para os anunciantes, que poderão expor suas marcas para milhares de pessoas, nos espaços personalizados de vídeos ou banners, para atingirem a sua base de usuários, de acordo com a sua estratégia de comunicação, monetizando em pontos as visualizações”, diz Weigert.

Para utilizar o Assista Mais, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro.

Como funciona

1. Cadastre-se no portal Assista Mais.

2. Encontre as áreas reservadas para anúncios nas páginas do Assista Mais, escolha um vídeo ou banner sinalizado como gerador de pontos e clique.

3. Pronto. Após clicar no banner e ser direcionado ou assistir ao vídeo por completo, o usuário já ganha pontos. O cliente poderá acumular diariamente até 100 pontos.

4. No canto superior direito, clique no seu perfil e acesse a conta para conhecer os itens disponíveis.

5. Consulte o saldo acumulado em pontos.

6. Escolha a recompensa ideal e troque seus pontos.

7. O prazo para concluir o resgate é de até 24 horas úteis.

Mercado de streaming no Brasil

O mercado de streaming vive um momento de ascensão. No Brasil, 63% do tempo que o público passa em frente à televisão é investido em plataformas de streaming, segundo a pesquisa CTV na América Latina: O Futuro Adiante, realizada pela Harris Interactive. Também de acordo com relatório da Finder, consultoria australiana que mensura os 18 principais mercados de streaming do mundo, 65% dos adultos brasileiros têm pelo menos um serviço de streaming, número acima da média global de 56%. A pesquisa ainda revela que o Brasil ocupa o segundo lugar no número de pessoas com pelo menos um serviço, atrás apenas da Nova Zelândia (65,26%).

LED

Na pandemia, de acordo com pesquisa da Kantar IBOPE Media, 58% dos usuários de internet disseram que viram mais vídeo e TV online em streaming pago nos períodos de isolamento. O tempo em frente à televisão aumentou 37 minutos diários e cada indivíduo passou cerca de 1h49 por dia assistindo a conteúdos em plataformas de streaming.

Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!  

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!