
A Pulsati, healthtech focada em soluções tecnológicas para negócios em saúde, está com mais de 20 vagas abertas na área de tecnologia, especificamente na parte de desenvolvimento e arquitetura de software. As posições vão desde Desenvolvedor (Backend, PHP, Fullstack) até Arquiteto de Software. A companhia já realizou 70 contratações desde janeiro, e a expectativa é ultrapassar a marca de 100 contratações ainda neste trimestre.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
“Uma de nossas missões é proporcionar novas oportunidades para uma evolução firme de talentos que se identifiquem diretamente com o desenvolvimento em tecnologia. Para acompanhar nosso crescimento, estamos constantemente abrindo novas vagas, especialmente para quem busca o primeiro emprego. Temos grandes exemplos de jovens que iniciaram a carreira como aprendizes e hoje já fazem parte de projetos dentro de clientes”, afirma César Griebeler, vice-presidente de Tecnologia da Pulsati.
Com a solução em nuvem SpinCare, que visa melhorar a gestão e garantir a melhor experiência em home care, a Pulsati registrou um aumento de 700% nos atendimentos e de 750% em vidas atendidas somente em 2021. Com o crescimento da plataforma lançada em 2019, que inclui funcionalidades que vão desde o acompanhamento em tempo real via geolocalização, notificações de intercorrências com imagens e checklists até prontuário eletrônico, a companhia busca simplificar ainda mais o controle de escalas e a rotina das equipes, permitindo a checagem do plano de cuidado por meio de um aplicativo móvel.

“A atração de talentos é um processo bastante criterioso e estratégico, especialmente para as empresas do setor de tecnologias inovadoras voltadas para o setor de saúde. Continuaremos investindo tempo e esforço na formação de novas competências e da capacidade técnica exigida pelo mercado para endereçar as demandas de hoje e as que ainda deverão aparecer no futuro”, diz Carlos Müller, diretor de Gente e Gestão.
Este ano, a Pulsati pretende continuar investindo em tecnologia e inovação. Um dos principais projetos é a migração do SpinCare para uma nuvem mais poderosa, projetada para garantir maior desempenho, segurança e excelência operacional, atendendo demandas de maior escala. Para isso, recentemente firmou parceria com a AWS e já está co-desenvolvendo a plataforma. No roteiro, também há uma série de melhorias e até um plano de investimento para uma versão vestível.
Confira a seguir algumas das vagas disponíveis e os requisitos exigidos para se candidatar:
Desenvolvedor Backend
Requisitos: Java (backend) + Oracle SQL/PL-SQL (backend) + Flex (frontend) Java (backend) + Oracle SQL/PL-SQL (backend) + HTML5 (frontend)
Desenvolvedor Backend Pleno
Requisitos: Desenvolvimento e experiência com C++/ Java/ Linux/ Windows.
Desenvolvedor Backend Sênior
Requisitos: Desenvolvimento e experiência com C++/ Java/ Linux/ Windows.
Arquiteto de Software
Requisitos: Java, Spring Boot, PHP, Operações em banco de dados relacionais
Javascript, Angular ou React, Automação de processos de deploy; Conhecimento em operações assíncronas com o backend Angular8; Containerização em Docker
Desenvolvedor PHP
Requisitos: PHP; Vivência com algum banco de dados, Oracle será um diferencia; Vivência com versionamentos de código fonte GIT, se conhece GIT FLOW é um diferencial; Conhecimento em HTML, CSS e Javascript, se possuir conhecimento em angular será um diferencial.
Desenvolvedor Fullstack
Requisitos: Front-end, ANGULAR , HTML5 , JAVASCRIPT
Back-End: JAVA, SPRING BOOT, TOMCAT, JasperReports, FLEX; SQL/PL-SQL (Oracle); Gerenciador de Repositório de Software GITLAB; Controle de Backlog e Documentação JIRA; Confluence.
Para se candidatar, basta enviar o currículo para selecao@pulsati.com.br com a posição pretendida no título da mensagem.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.