A SoftwareONE, provedora global com presença local, e líder em soluções de software e tecnologia de nuvem, acaba de anunciar 42 novas vagas de tecnologia em sua área de delivery para atuação em modelo remoto. Este setor possui papel fundamental na companhia, uma vez que é responsável por desenvolver e entregar projetos estratégicos aos clientes finais.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
As principais oportunidades oferecidas pela companhia são Consultor de nuvem com foco em AWS e Consultor com foco em O365.
As vagas possuem salário variável, podendo aumentar de acordo com os bônus recebidos a partir das metas cumpridas pelo colaborador. As remunerações são compatíveis ao mercado, e no total, podem chegar a até 20 salários ao ano, contando com a possibilidade de aceleração conforme as entregas alcançadas trimestralmente, como o bônus quarter, que é recebido quando um funcionário atinge 110% de uma meta. Além disso, as oportunidades incluem o “My Home”, benefício de auxílio para trabalho remoto.
O processo seletivo é composto pelas seguintes fases: avaliação do currículo, entrevista com o recrutador, entrevista com o líder da área e/ ou mais um líder do time. Para se candidatar às vagas abertas, basta acessar a página de carreiras da SoftwareONE e enviar os dados.
Segundo o Líder de Serviços Tecnológicos da SoftwareONE, Felipe Nunes, um grande diferencial para a vaga é apresentar um perfil proativo, com disponibilidade de aprender e compartilhar conhecimento, fator indispensável durante as etapas do processo seletivo para aqueles que almejam construir uma carreira sólida na companhia.
“Entregar ao cliente a melhor experiência de mercado é muito importante. Os profissionais que buscamos para compor nosso time de delivery precisam deste tipo de mindset, de buscar conhecimento e, principalmente, compartilhá-los com a equipe”, afirma.
A consolidação da área de delivery da SoftwareONE
Atualmente, a área de delivery corresponde a mais de 30% do tamanho total da SoftwareONE, e apenas nos últimos dois anos, obteve um aumento significativo, dobrando seu número de colaboradores, graças a uma reestruturação da área e de toda a empresa, que se refletiu em uma jornada de evolução e reforçou a representatividade da equipe de serviços.
A Diretora de Gerenciamento de Ciclo de Vida de Software da SoftwareONE, Gabriela Camano, conta que, nestes últimos dois anos, um dos maiores desafios da empresa foi diminuir a distância entre o time comercial e o de entrega, a fim de manter todos na mesma página e realizar entregas com ainda mais qualidade e eficiência. “Podemos dizer que, mesmo diante às adversidades enfrentadas durante a pandemia, conseguimos entregar uma equipe sólida, estruturada e organizada. Foi um desafio, para que no final desse tudo certo. E, agora, o objetivo é continuar crescendo”, relembra.
Novos talentos e espírito de inovação
Com o intuito de ampliar ainda mais a área, a companhia vem incentivando programas de formação de novos talentos, e equilibra com o objetivo de trazer do mercado profissionais que estejam abertos a cooperar com a estratégia de crescimento da companhia. Para isso, realiza capacitações, que têm como foco a formação e qualificação profissional.
Internamente, a SoftwareONE procura fomentar o espírito de inovação no cotidiano de seus colaboradores e possibilitar ao estagiário, ao sênior e técnico, a mesma oportunidade e espaço. “A inovação é fundamental para as empresas e tem tudo a ver com o propósito da SofwareONE. E, é este ambiente de novidade constante que queremos incentivar”, finaliza Nunes.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.