
A Medallia, plataforma SaaS líder global em Customer Experience (CX), participa pelo segundo ano consecutivo do Conarec 2022, evento que traz os principais players do mercado de CX, nos dias 13 e 14 de setembro de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além de disponibilizar especialistas para conversas valiosas sobre como evoluir estratégias de Experiência do Cliente, em seu stand 43, Hall D, também irá disponibilizar demonstrações de softwares reconhecidos mundialmente no auxílio de gestão de negócios das mais diferentes indústrias e com altos níveis de complexidade.
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O tema da experiência do cliente vem ocupando um espaço cada vez maior nos boards executivos, especialmente pelo impacto financeiro agregado por uma experiência boa ou ruim dos seus clientes. E, para ser eficiente quando se fala sobre esse tema, o primeiro passo é escutar o consumidor, e medir a sua experiência. Devido à importância do assunto, a Medallia participará de um dos principais painéis da Conarec 2022: “NPS e SNPS: definindo os indicadores mais precisos para avaliar a satisfação do cliente“, que será realizado em 14 de setembro, das 14h45 às 15h15 (Sala 2), com a participação de Tamaris Parreira, Country Manager da Medallia no Brasil. O debate também contará com executivos de marcas de peso do mercado, como: SulAmérica, RD e Riachuelo.

“Trabalhar a experiência do cliente é um desafio árduo, que envolve uma profunda conexão com o consumidor. Mais do que fazer, é necessário, antes de tudo, observar e ouvir: nenhuma estratégia de Customer Experience consegue ser bem-sucedida, quando não se sabe quais são as observações feitas pelo cliente, o qual é o centro de todo o negócio”, comenta Tamaris Parreira, Country Manager da Medallia Brazil.

A executiva da Medallia ainda explica que é por meio do monitoramento da jornada do cliente que as empresas conseguem perceber possíveis sinais de insatisfação, suas dores. “Entre os indicadores, podemos apontar o NPS e o SNPS. O NPS é a métrica que está mais conectada com a taxa de retenção, enquanto o SNPS traz uma visão moderna sobre isso”, diz. “Em nosso debate, abordaremos a evolução dessas métricas, a maneira certa de monitorar a jornada do cliente e os primeiros passos para montar uma métrica eficaz”, finaliza.
Serviço: Conarec 2022
Data: 13 e 14 de setembro de 2022
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Participação da Medallia na área de exposição: stand 43, Hall D.
Participação de Tamaris Parreira, Country Manager da Medallia Brasil no painel: “NPS e SNPS: definindo os indicadores mais precisos para avaliar a satisfação do cliente“, dia 14 de setembro, das 14h45 às 15h15 (Sala 2)
Mais informações sobre o Conarec 2022, por favor, acesse este link.
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Redação tecflow
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