A Qualcomm Serviços de Telecomunicações, Ltda. (Qualcomm Brasil), acaba de entrar no mundo futebolístico nacional, através de Snapdragon®, marca de plataformas móveis para smartphones e outros dispositivos. Em negociação feita através do Grupo KLEFER, detentor dos direitos comerciais da competição, a marca é a nova apoiadora oficial da Copa Intelbras do Brasil, com ativos de campo, eventos e digitais.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Jaqueline Lee, Diretora Senior de Marketing da QUALCOMM Serviços de Telecomunicações Ltda., comentou o investimento na competição.
“Aproveitando a expansão das redes 5G no Brasil, a Qualcomm Brasil está lançando sua campanha da marca Snapdragon® e para assim torná-la ainda mais próxima do consumidor. A entrada na Copa do Brasil é uma peça importante da campanha, pois permite que nossa marca chegue ao grande público, fãs dos maiores clubes do Brasil e que certamente buscam em seus celulares 5G a máxima experiência em vídeos, fotos, jogos e processamento, proporcionados por processadores Snapdragon®”, contou a diretora.
De acordo com Thiago Costa, Gerente Comercial da KLEFER, a Copa Intelbras do Brasil é uma plataforma forte, que atrai marcas e empresas de diferentes setores.
“A Copa Intelbras do Brasil é um produto diferenciado e que abre muitas portas e garante uma visibilidade de marca, além da possibilidade de relacionamento e ativações. Não foi nosso primeiro caso de uma empresa que viu no projeto uma oportunidade única de se envolver com o futebol. É um prazer poder fazer parte desse movimento de entrada de uma marca como a Snapdragon no mercado”, disse.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.