A Ubook, maior plataforma de entretenimento em áudio do Brasil, iniciou a sua mais nova parceria no último mês: em conjunto com a Blackhawk Network, empresa líder em soluções pré-pagas, a plataforma literária produziu cartões-presente que estão sendo distribuídos em diversos varejos digitais, como sites e aplicativos do Ponto, Casas Bahia, Extra, Carrefour, Banco do Brasil e Americanas, por exemplo.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Com os créditos de cada gift card o consumidor tem acesso a mais de 400 mil títulos, entre audiobooks, ebooks, podcasts, séries, documentários e notícias. Todos os conteúdos são narrados por narradores profissionais, atores, locutores e até mesmo os próprios autores. Para a Ubook, a colaboração é uma oportunidade de aumentar a exposição da marca e os pontos de venda.
“Somos a maior editora e produtora de audiobook em português do mundo com mais de 2,5 milhões de pessoas que acessaram nossa plataforma em 2021. Oferecemos um vasto catálogo de conteúdos com audiobooks, documentários, notícias, jornais, revistas em áudios, podcasts e playlists musicais. Com essa parceria com a Blackhawk Network temos como objetivo aumentar nossa exposição e democratizar o acesso a esses conteúdos para diversos públicos”, comenta João Campelo, da Ubook.
O gift card é uma ótima opção de presente porque oferece poder de escolha ao consumidor, mas também pode ser utilizado para uso próprio, auxiliando no controle de gastos. A popularidade dos cartões-presentes é evidente: 76% dos brasileiros conhecem essa forma de pagamento e 46% já fizeram uso de um, de acordo com pesquisa encomendada pela Blackhawk Network. Além disso, 80% das pessoas que utilizaram esse meio de consumo o fizeram para uso próprio.
“A nossa parceria com a Ubook é a primeira no segmento de assinaturas de audiobooks e livros digitais por streaming. Acreditamos que é um caminho para alcançar muitos leitores para que possam ter acesso ao acervo da plataforma de forma ilimitada, pagando um valor fixo”, comenta Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk Network.
A Blackhawk Network cultiva a cultura do cartão-presente entre os brasileiros há onze anos, desde que iniciou sua operação no Brasil. A empresa está presente em 27 estados e 150 mil pontos de venda, entre eles, oito dos dez maiores varejistas do país.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.