Microsoft Supply Chain Platform promete entregar automação e sustentabilidade para cadeia de suprimentos

Microsoft Supply Chain Platform (1)

Nesta segunda-feira, a Microsoft Corporation anuncia a Microsoft Supply Chain Platform, solução para ajudar as organizações a maximizar seus investimentos em propriedades de dados da cadeia de suprimentos com uma abordagem aberta, trazendo o melhor da IA da Microsoft, da colaboração, low-code, segurança e aplicativos SaaS em uma plataforma personalizável.

A companhia também anuncia a prévia do Microsoft Supply Chain Center, um centro de comando pronto para uso que expande a visibilidade e a transformação da cadeia de suprimentos como parte da Microsoft Supply Chain Platform. O Supply Chain Center foi projetado para trabalhar de forma nativa com dados e aplicativos da cadeia de suprimentos de uma organização, com colaboração incorporada, insights sobre oferta e demanda, além da gestão de pedidos.

“As empresas estão lidando com petabytes de dados espalhados por sistemas legados, ERP, gestão da cadeia de suprimentos e soluções pontuais, resultando em uma visão fragmentada da cadeia de suprimentos”, comenta Charles Lamanna, Vice-presidente Corporativo do grupo de Microsoft Business Applications and Platform. “A agilidade e a resiliência da cadeia de suprimentos estão diretamente associados ao nível de conexão e orquestração dos dados dos sistemas nessas organizações. A Microsoft Supply Chain Platform e o Supply Chain Center permitem que as organizações aproveitem ao máximo seus investimentos existentes para obter insights e agir rapidamente”.

“As soluções para cadeia de suprimentos nunca foram tão críticas. Nossa avaliação inicial da Microsoft Supply Chain Platform e do Supply Chain Center é que a companhia reuniu suas tecnologias, aplicativos e recursos de forma a atender bem sua base de clientes em uma ampla gama de ambientes de TI e operações, oferecendo flexibilidade para diversos ambientes de TI e agilidade contínua para a transformação futura”, citou Daniel Newman, Sócio Fundador e Analista Principal da Futurum Research.

Microsoft Supply Chain Platform: uma fundação aberta, colaborativa e personalizável para dados e orquestração da cadeia de suprimentos

Com o anúncio de hoje, estamos permitindo que os clientes percebam o valor da Microsoft Cloud para suas cadeias de suprimentos. A Microsoft Supply Chain Platform fornece os blocos de construção por todo o Azure, Dynamics 365, Microsoft Teams e Power Platform para que os clientes desenvolvam ou adotem de forma independente os recursos que precisam para suas cadeias de suprimentos. Com o Dataverse, os clientes podem criar milhares de conectores para aumentar a visibilidade de toda a cadeia de suprimentos, desenvolver fluxos de trabalho personalizados com soluções low-code na Power Platform e colaborar de forma segura, tanto interna como externamente, através do poder do Teams. Com ferramentas e processos que impulsionam o impacto positivo, a plataforma pode permitir que as organizações obtenham insights mais profundos e minimizem o impacto do carbono de sua organização e cadeia de suprimentos.

O ecossistema de parceiros da Microsoft continuará desempenhando um papel fundamental na facilitação da resiliência e agilidade da cadeia de suprimentos dos clientes. Com a Microsoft Supply Chain Platform, os parceiros podem trazer sua experiência e domínio do setor para criar soluções integradas utilizando o Dynamics 365 Supply Chain Management, o Microsoft Azure, Microsoft Teams e a Power Platform. Continuaremos a apoiar nossos clientes com um rico ecossistema de parceiros, incluindo consultores e implementadores como a Accenture, Avanade, EY, KPMG, PwC e TCS. Além disso, para ajudar os clientes a encontrar a melhor solução para suas necessidades de cadeia de suprimentos, continuaremos trabalhando com provedores de soluções como a Blue Yonder, Cosmo Tech, Experlogix, Flintfox, inVia Robotics, K3, O9 Solutions, SAS, Sonata, To-Increase Software e muitas outras.

Acelerando a agilidade dos negócios com o Microsoft Supply Chain Center

O Microsoft Supply Chain Center, agora disponível em prévia, fornece uma experiência de centro de comando para os profissionais harmonizarem dados de todos os sistemas da cadeia de suprimentos na infraestrutura existente, como dados do Dynamics 365 e outros provedores de ERP, incluindo SAP e Oracle, juntamente com sistemas autônomos para cadeia de suprimentos. O Data Manager no Supply Chain Center permite a ingestão e orquestração de dados para fornecer visibilidade de toda a cadeia de suprimentos e impulsionar uma melhor operação. Durante a fase de prévia, nossos parceiros de lançamento C.H. Robinson, FedEx, FourKites e Overhaul oferecerão experiências nativas dentro do Supply Chain Center.

logística

Os clientes do Dynamics 365 Supply Chain Management ganham acesso automaticamente ao Supply Chain Center. O Supply Chain Center também inclui módulos pré-construídos para solucionar interrupções na cadeia de suprimentos por toda a logística de pedidos e fornecimento.

Com os anúncios de hoje, a Microsoft está dando um passo significativo em direção ao seu compromisso de reimaginar a cadeia de suprimentos, ajudando a gerar eficiência e agilidade para nossos clientes.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Leandro Lima

Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!