A Ubisoft lança oficialmente a Ubisoft TV Brasil, canal gratuito e com lançamento exclusivo no país que transmite conteúdos criados localmente sobre games, competições de e-sports, entretenimento e humor, como a série de animação “Rabbids: A Invasão”, baseada na série de games “Raving Rabbids”.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O conteúdo pode ser acessado pela Samsung TV Plus (canal 2336), Pluto TV, canal Pluto TV Gaming por Ubisoft (346), pelo serviço gratuito da Paramount e por meio de um aplicativo próprio, chamado UBISOFT TV Brasil, que está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOS e Android (disponível para download no dia 2 de dezembro de 2022), pelo website, e dispositivos de streaming, como Amazon Fire TV Stick e, em breve, Roku.
O Brasil tem mais de 100 milhões de gamers e 55% deles assistem a jogos, enquanto outros 34% engajam de outras formas, como discutindo sobre games e consumindo conteúdos relacionados. A Ubisoft TV é uma plataforma que atende à crescente demanda dos jogadores com muito humor, qualidade e diversão, além de ser facilmente acessada de qualquer lugar e sem custos de assinatura”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
O canal estreia com a programação dividida entre conteúdos exclusivos, como um programa sobre games e profissões no qual um professor explica o mercado de jogos, e versões estendidas de vídeos lançados no YouTube da Ubisoft Brasil. Além disso, tem uma biblioteca com mais de 900 vídeos e mais de 140 horas de conteúdo que seguirá em constante crescimento, com novas atrações lançadas a cada mês. O serviço vai oferecer produções locais e a possibilidade de transmitir conteúdo patrocinado em parceria com diferentes marcas.
“A Ubisoft é líder inspiradora no espaço de entretenimento de e-sports/casual gaming. A OTTera se orgulha por ter sido escolhida como parceira para apoiar a expansão da Ubisoft no streaming de conteúdo OTT. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com Bertrand e sua talentosa equipe para alcançar uma nova e diversa audiência que deseja o conteúdo produzido originalmente pela Ubisoft e quer encontrá-lo em todas as plataformas possíveis”, diz Stephen L. Hodge, Chief Executive Officer da OTTera.
“Somos parceiros de longa data e fazer parte dessa expansão no Brasil também é um marco para a Webedia enquanto produtora de conteúdos em vídeo da Ubisoft. O lançamento vem para mostrar que iniciativas de relevância e com foco na audiência têm resultado em meios de extrema importância dentro do segmento em que atuam. Esse projeto, sem dúvidas, reafirma a qualidade e excelência de todo o trabalho realizado em conjunto nos últimos anos” – Tarek Homsi, CEO da Webedia. “A expertise dos times da Webedia, em parceria com a Ubisoft, apresenta ao público um serviço de streaming que, de maneira primorosa, vai conquistar ainda mais os fãs de games e do audiovisual”, completa Thiago Leme, COO da Webedia Brasil.
O usuário tem acesso ilimitado a uma programação linear, com a exibição de anúncios comerciais, ao mesmo tempo em que pode aproveitar a opção de atrações sob demanda.
Há 35 anos, a Ubisoft cria diferentes universos e conta atualmente com um catálogo com mais de 100 jogos e outros conteúdos audiovisuais. Nesse contexto, a Ubisoft TV tem como um dos objetivos aproximar esses conteúdos dos consumidores e posicionar a marca nas diferentes plataformas em que está, atendendo a diferentes demandas do público e expandindo os universos de seus produtos.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.