Plataforma de vendas recebe aporte de R$ 600 mil

Seguir sempre em frente é regra para toda empresa. Contar com uma ajuda nesse processo, deixa tudo mais ágil. Diante disso, o Sales Journey, uma plataforma SaaS para gestão de vendas, acaba de receber um aporte de R$ 600 mil da MedBeauty, welltech que atua com soluções inovadoras em produtos de beleza e bem-estar. Com mais de 500 licenças, a empresa busca expandir ainda mais a sua atuação, desejando quadriplicar esse número.

O Sales Journey possui uma série de funcionalidades. A solução possui indicadores que apresentam visões analíticas e sintéticas para uma rápida tomada de decisão, além de composição de preço dinâmica, regras avançadas para políticas comerciais e um completo motor de gestão de oportunidades.

Além de uma robusta camada de APIs que oferece a possibilidade de integração com os mais diversos ERPs, como o SAP Business One, por meio de filtros, é possível definir regras de exibição de clientes, produtos e até formas de pagamento na criação do pedido de venda. Existe a possibilidade de criar bloqueios e aprovações em diversas informações, a fim de prover validações do processo que, inclusive, são auditáveis, garantindo proteção de dados em toda a jornada de vendas.

A parceria já vem de longa data. Além de ser o primeiro cliente atendido pela empresa, a welltech foi essencial em todo o processo de maturação da plataforma. Tendo em vista o desempenho do Sales Journey, que nos últimos dois anos registrou um crescimento de 400%, a MedBeauty propôs aportar o valor em busca de consolidarem resultados promissores para ambas as organizações.  

Para Tobias Junior, head de Produto e Tecnologia do Sales Journey, a parceria com a MedBeauty, foi estratégica para o plano organizacional da empresa. “A partir desse investimento, poderemos adiantar entregas do nosso roadmap, viabilizando os nossos processos de expansão em busca de aumentar ainda mais a prospecção de clientes”, enfatiza.

Com o aporte, a MedBeauty passará a atuar como sócio investidor do Sales Journey. “Vimos, na prática, os benefícios que a plataforma agregou em nossa gestão. Para nós, é gratificante nos unirmos nessa nova jornada que, certamente, irá somar ainda mais para ambas as empresas”, destaca Pedro Miguel, CEO da MedBeauty.

As expectativas com a chegada do investimento são altas. O Sales Journey pretende intensificar ainda mais suas ações de marketing a fim de levar a empresa ao âmbito internacional.

“Temos muito trabalho pela frente, porém, ter esse apoio da MedBeauty fará toda a diferença para alcançarmos resultados cada vez mais promissores”, finaliza Tobias.

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Redação tecflow

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