A realme confirma o breve lançamento do seu próximo flagship o realme GT 3 que contará com o melhor carregamento rápido do mundo, com 240w. Por trás desta inovação está o investimento contínuo da realme em P&D. A marca investiu em um centro dedicado de pesquisa e desenvolvimento com nome de realme Global Institute of Leap-forward Technology (Instituto Global realme de Tecnologia inovadora) em Shenzhen, China e uma subsidiária na Índia.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A missão de marca da realme é empoderar os usuários jovens com tecnologia inovadora e design alinhado com as tendências. Com isto em mente, a realme continua a investir para produzir inovações. A marca já contava com quatro grandes estúdios de design pelo mundo para acelerar as inovações no design dos smartphones. Os recursos dedicados de P&D representam a estratégia da realme e a sua determinação em acelerar as grandes inovações para o desenvolvimento de produtos futuros.
O instituto de Shenzhen será responsável por desenvolver grandes inovações em tecnologia. Simultaneamente, o centro de pesquisa e desenvolvimento na Índia será responsável por reunir os feedbacks dos usuários e utilizá-los como guias para desenvolver as novas diretrizes. Isto deve culminar em um desenvolvimento mais ágil e adaptativo, permitindo que a realme entregue grande velocidade e qualidade em suas tecnologias, produtos e marketing.
- Confira a promoção na Amazon: Smartphone realme 9 Snapdragon 680 Câmera 108MP +128GB 8GB por R$1.749,90.
O Instituto Global realme de Tecnologia inovadora conta com mais de 60 experts para, conjuntamente, preverem o futuro dos produtos da realme; a realme também expandiu sua equipe de P&D, que agora representa 60% do total de profissionais da compahia; A instituição buscará inovações em 6 setores principais: carregamento, fotografia, tela, jogos, chipset e design industrial. Além da formação desta equipe interna, o instituto também trabalhará próximo a laboratórios e indústrias parceiros tanto internos quanto externos. Isto acelerará a sua capacidade de acompanhar as demandas dos usuários e aprimorará a operação entre P&D e marketing.
Yao Kun, presidente do Instituto Global realme de Tecnologia inovadora disse, “A inovação permite uma transformação tecnológica rápida através de novas invenções que antes não existiam. Por isso, temos muito orgulho de anunciar que o Instituto Global realme de Tecnologia inovadora foi criado para criar uma estrutura de pesquisa para dar apoio à criação de inovações que o mercado necessitava.
Além disso, cada passo da realme no desenvolvimento de produtos será baseado na estratégia pináculo, que significa que cada novo produto criado será equipado com pelomenos uma das tecnologias inovadoras.
A realme sempre esteve focada em criar produtos que se destacam e que os fãs amam, com tecnologia e design mais focados. Através da estratégia pináculo, a realme melhora a experiência de produto, onde cada um dos produtos serão apoiados por design superior, desempenho e experiência. As três fundações serão a base estável desta torre – desde a experiência completa do produto até tecnologia, design, desempenho e mais.
A realme lançará o smartphone realme GT3 no mercado global com a tecnologia de carregamento rápido de 240W. Este smartphone será revelado em evento no Mobile World Congress 2023, em Barcelona, Espanha, em 28 de Fevereiro. A tecnologia de carregamento mais rápida do mundo, com 240W, é a obra-prima do Instituto Global realme de Tecnologia inovadora. Além do mais, a integração global dos recursos de P&D abrirão um potencial ainda mais significativo de criar tecnologia inovadora no futuro.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.