A OKX, reconhecida como líder em exchanges de criptomoedas e tecnologia Web3, inaugurou nesta segunda-feira (27) sua exchange de criptomoedas e carteira Web3 no Brasil. Essa iniciativa proporciona aos usuários do país acesso seguro e confiável à finança descentralizada (DeFi) e ao comércio de criptomoedas. Além disso, a plataforma passa a disponibilizar a partir de hoje a capacidade de conversão de moedas fiduciárias para o Real brasileiro.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
A Exchange OKX oferece aos usuários brasileiros uma plataforma robusta para negociar diversas criptomoedas importantes, integrando recursos avançados como recompensas por staking e interações com finanças descentralizadas (DeFi).
A OKX Wallet também está disponível na plataforma, oferecendo uma carteira Web3 não-custodial que proporciona acesso a um ambiente seguro e amigável para gerenciar finanças descentralizadas (DeFi), negociar NFTs, utilizar dApps e muito mais. Destaca-se por ser a primeira carteira a apresentar tecnologias como Computação Multi-Partidária (MPC) e características de Abstração de Conta (AA), facilitando a adoção por parte de usuários menos familiarizados com tecnologia avançada.
Hong Fang, presidente da OKX, expressou sua empolgação com o lançamento oficial da plataforma e serviços localizados no Brasil, um dos maiores mercados de criptomoedas da América Latina. “Nossa exchange agora oferece suporte para o Real brasileiro, além de liquidez profunda, ferramentas, segurança e transparência, atendendo às necessidades dos traders locais. A OKX Wallet proporciona acesso simplificado à DeFi, NFTs, dApps e mais. Estamos comprometidos em impulsionar a inovação e o crescimento da economia Web3 e cripto, acompanhando o amadurecimento do mercado no Brasil.”
Uma pesquisa recente encomendada pela OKX Brasil revelou que a segurança é uma das principais preocupações dos usuários de criptomoedas no país. Cerca de 92% dos entrevistados expressaram a necessidade de informações transparentes sobre a segurança de seus investimentos, enquanto 86% concordaram que a Prova de Reserva (PoR) pode contribuir positivamente para a legitimidade e maturidade do mercado de criptomoedas.
A OKX destaca-se na indústria pela segurança, fornecendo relatórios mensais de PoR na blockchain, verificados por criptografia zk-STARKs. O último relatório demonstrou que 12,5 bilhões em ativos primários sustentam os ativos dos usuários em 103%.
Guilherme Sacamone, Gerente Geral da OKX Brasil, ressaltou o compromisso da empresa em auxiliar o país a alcançar seu potencial como líder em criptomoedas e Web3 na finança descentralizada global. “Entregamos uma plataforma abrangente que combina excelência cripto com uma experiência especialmente adaptada para o mercado brasileiro. Reconhecemos que segurança e transparência são prioridades para os usuários de criptomoedas no Brasil, e a OKX oferece recursos de segurança de ponta, como nossa PoR mensal líder.”
A OKX está comprometida em fornecer uma solução completa que atenda às necessidades dos brasileiros, garantindo negociações líquidas, uma carteira custodial segura e transparência em um único aplicativo.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.