O fundador da Amazon (AMZN.O), abrir nova aba, Jeff Bezos, venderá até 50 milhões de ações na empresa de varejo online e serviços em nuvem ao longo do próximo ano, de acordo com um arquivamento da empresa nesta sexta-feira. Os títulos têm um valor de US$ 8,6 bilhões no preço atual de US$ 171,8 por ação.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
O plano de venda, sujeito a certas condições, foi adotado em 8 de novembro do ano passado e será concluído até 31 de janeiro de 2025, conforme o último relatório anual da empresa.
As ações da Amazon encerraram quase 8% mais altas na sexta-feira, depois que o gigante do comércio eletrônico reportou vendas superiores ao esperado para o trimestre de festas e seu lucrativo negócio em nuvem sinalizou ganhos iniciais com recursos alimentados por inteligência artificial.
Elas haviam subido mais de 80% no ano passado em meio a um amplo rali nas ações de tecnologia e superaram o índice de referência S&P 500 (.SPX), abrir nova aba.
Bezos fundou a Amazon como uma livraria em 1994. Ele renunciou ao cargo de CEO em 2021 e assumiu como presidente executivo.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.