O início deste ano trouxe diversas novidades para a Imperial eSports, uma renomada organização brasileira especializada em Counter Strike e Cross Fire. Além do desempenho excepcional da equipe IMP, a empresa fechou contratos significativos que foram recentemente anunciados ao público. Uma das grandes novidades é a parceria com O Burguês, a maior hamburgueria delivery do Brasil. Este anúncio marca a entrada da hamburgueria no universo dos eSports, representando a primeira colaboração da Imperial no setor alimentício.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Além de ter sua marca estampada nas camisas da equipe IMP, O Burguês também realizará ações exclusivas para os torcedores da Imperial, oferecendo cupons de desconto, promoções e atividades digitais especiais com os jogadores. Flávio Rodrigues, Diretor de Marketing do Burguês, destaca o forte desejo da empresa de ingressar no mercado de eSports e fortalecer a trajetória da Imperial em busca dos principais campeonatos mundiais.
No início deste ano, a Imperial também fechou um contrato de patrocínio com a Retize, a primeira Sports Media Network do Brasil. Além das ações de visibilidade da marca nas camisas oficiais e ativações digitais, a Retize irá realizar a mensuração de dados da torcida da Imperial. Vitor Marini, CEO da Retize, ressalta a importância de tratar os dados gerados pelos fãs como um ativo da organização, proporcionando inteligência e tecnologia na mensuração, ativação e monetização desses dados.
A nova camisa da Imperial será oficialmente lançada em 27 de fevereiro, em um evento especial em São Paulo, com a presença de patrocinadores e influenciadores. A pré-venda já está disponível no e-commerce da Imperial, e os 200 primeiros compradores terão a oportunidade de participar do evento, retirar suas camisas oficialmente e participar de uma sessão de autógrafos exclusiva com os jogadores. O objetivo é proporcionar as melhores experiências aos fãs, aproximando ainda mais a Imperial do seu público.
Ricardo Bonetti, Head de eSports do Grupo KLEFER e sócio da Imperial desde 2023, destaca que esses anúncios representam apenas o início das novidades planejadas pela Imperial para este ano. Felippe Martins, fundador e CEO da Imperial, compartilha a visão da organização em transformar o mercado gamer, promovendo a participação ativa da comunidade e expandindo a presença nos mercados e públicos.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.