A FCamara, um reconhecido ecossistema de tecnologia e inovação, acaba de anunciar a abertura de mais de 80 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades estão concentradas majoritariamente nas áreas de tecnologia e projetos, oferecendo modalidades de trabalho presencial, remoto e híbrido.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Entre as posições disponíveis, destacam-se os cargos de Analista de Testes Pleno, Engenheiro de Dados, Desenvolvedor Backend, Analista de Infraestrutura, Desenvolvedor de Software, Gerente de Projetos E-Commerce, QA Automação e Gerente de Desenvolvimento Técnico. Além dessas vagas, a FCamara mantém um banco de talentos ativo para candidatos interessados em futuras oportunidades.
A multinacional brasileira, com 17 anos de atuação no mercado, é conhecida por suas iniciativas e ações sociais que visam o desenvolvimento profissional. Entre essas iniciativas estão o Programa de Formação, destinado a quem está no início da carreira e deseja ingressar na área de tecnologia; a comunidade tech Orange Juice, que nasceu do Programa de Formação da FCamara; e a Escola de Liderança, um programa de imersão completo para o desenvolvimento de suas lideranças. A empresa também mantém diversas parcerias com ONGs e Edtechs, reforçando seu compromisso com o impacto social positivo.
Os interessados em saber mais sobre as vagas abertas e se candidatar devem acessar a página da FCamara no Gupy.com ou seguir o perfil oficial da empresa no LinkedIn.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.