A Apple ainda não lançou a família iPhone 16 – que provavelmente chegará em setembro – mas já ouvimos vários rumores sobre a série iPhone 17, que deve ser revelada em setembro do próximo ano.
- Siga o tecflow no Google News!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Agora, outro rumor do prolífico vazador chinês Ice Universe lança um pouco de luz sobre todos os membros da família e acrescenta um detalhe extra sobre o próximo iPhone SE – este aparentemente terá uma tela OLED, pela primeira vez na linha acessível da Apple.
Linha do iPhone 17 detalhada em novo rumor, próximo iPhone SE junto
O ‘vanilla’ iPhone 17 terá uma tela LTPO pela primeira vez, vindo com uma taxa de atualização máxima de 120 Hz, mas variável, assim como a maioria dos principais aparelhos Android tem nos últimos anos. Isso cria a possibilidade de adicionar suporte para Always-on Display, diz Ice Universe, embora a Apple possa decidir restringir isso para os modelos Pro. O iPhone 17 terá 8GB de RAM e o chip A19.
Falando dos modelos Pro, estes terão o chip A19 Pro, 12GB de RAM e três câmeras de 48 MP – grande-angular, teleobjetiva e ultrawide. Finalmente, o anteriormente rumor do iPhone 17 Slim, que também pode ser chamado de iPhone 17 Ultra, será um modelo ultrafino completamente redesenhado.
Como não há menção de um redesign completo para nenhum outro membro da família, assumimos que o Slim / Ultra será o único a introduzir uma nova linguagem de design, que pode ou não se espalhar para o resto deles em 2026.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Rafael Oliveira
Rafael de Oliveira é um profissional apaixonado por tecnologia e um entusiasta do mercado B2C, tendo um perfil dedicado a cobrir as últimas tendências do setor no site Tecflow. Fora do mundo corporativo, Rafael é um colecionador de discos e dedica seu tempo livre a criar beats usando o software Fruit Loops.