
A TelCables Brasil lançou o Programa de Parceiros da Angola Cables, que tem como objetivo ampliar a presença da empresa no País. Por meio da iniciativa, os parceiros conseguem levar os produtos e soluções digitais da Angola Cables para diversas regiões, com destaque ao Centro-Oeste brasileiro, onde inaugurou novos Pontos de Presença.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
“Por meio do nosso programa, os parceiros podem vender os produtos e serviços que oferecemos em qualquer lugar do mundo. Ele contribui, e muito, para acelerar os mercados locais e proporcionar a transformação digital aos clientes deles. Já tivemos ótimos resultados em outros países”, explica Guilherme Vieira, Lider Comercial LATAM da TelCables Brasil.
Podendo ser ajustado conforme as necessidades do parceiro, o Programa de Parceria oferece uma oportunidade única para que empresas e operadoras de telecomunicações, bem como provedores de serviços de Internet, ampliem seus negócios nos EUA, na América Latina, na Europa e na África.
“O Programa de Parceiros é uma iniciativa debaixo da nossa “Deep Connection” Angola Cables. Ele está na América do Norte, em três países na África, vai abrir na Europa e está no Brasil e mercado Latam, por meio da Telcables Brasil. E isso só é possível pela capacidade de entender e se adaptar a cada mercado regional e negócio local, com uma gama de produtos não só de Wholesale, mas também de ICT, com destaque para a Clouds2Brasil”, revela Samuel Carvalho, Chief Marketing Officer da Angola Cables.
“Estamos também aqui para cumprir o objetivo de alimentar o canal comercial que terá acesso à robusta infraestrutura de telecomunicações da Angola Cables, no Brasil e no mundo, permitindo que essas empresas tenham acesso à conectividade, baixa latência e produtos customizados, uma forte contribuição para aumentar a receita de vendas de canal indireto em cada subsidiária”, finaliza Vieira.
Motorola amplia portfólio com moto watch fit e moto buds
A Motorola anunciou a chegada de dois novos produtos que reforçam seu ecossistema de dispositivos conectados, agora chamado Moto Things….
IFB abre 250 vagas em curso gratuito de programação com
O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas até a próxima terça-feira (20) para um curso gratuito de…
Oportunidade global: 8 empresas com vagas home office abertas agora
A busca por flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e ambientes inovadores segue forte entre os profissionais de tecnologia…
ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com GPU RTX 5000
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento dos primeiros notebooks gamer do mercado equipados com…
Família motorola edge 60 chega ao Brasil com design inovador,
A Motorola apresenta oficialmente no Brasil a nova família motorola edge 60, que une inovação, estilo e desempenho extremo. Os…
Tenable integra IA e conectores de terceiros para transformar gestão
A Tenable, empresa global especializada em gerenciamento de exposição, anunciou melhorias robustas em sua principal plataforma, a Tenable One, que…
“O Programa disponibiliza ferramentas e benefícios de marketing e formação desde o onboard, que vão contribuir para aprimorar os nossos serviços, focar nos produtos relevantes para cada mercado, simplificar as operações e claro, com apoio de marketing, treinamento, formação e suporte Global”, completa Carvalho.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.