

A Software.com.br, empresa brasileira com mais de 15 anos de atuação em São Paulo, anunciou uma parceria com a Hootsuite, líder global em gestão de marcas em mídias sociais. A Hootsuite é utilizada em mais de 200 países por mais de 16 milhões de usuários e por 800 empresas da Fortune 1000.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
Com o acordo, a Software.com.br será responsável pela comercialização da edição Enterprise da Hootsuite no Brasil, México e Colômbia. O pacote Enterprise inclui ferramentas para gestão de redes sociais, análises personalizadas, social listening, relatórios de desempenho, agendamento de postagens e login único (SSO).
O Hootsuite Enterprise oferece recursos avançados para engajamento e produtividade, facilitando tarefas como curadoria de conteúdo, agendamento de postagens, colaboração de equipes e cálculos de ROI. A solução também inclui uma biblioteca de conteúdo e treinamento gratuito da Hootsuite Academy, além de suporte prioritário.
O pacote Enterprise está em conformidade com a GDPR e integra-se rapidamente a contas de Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, X, YouTube, Threads, WhatsApp e Pinterest.
Via Appia abre vaga para Coordenador de Infraestrutura
A Via Appia, está com processo seletivo aberto para a contratação de Coordenador de Infraestrutura para atuar em São Paulo….
RedMagic 10 Air chega em abril como o smartphone gamer
A RedMagic está prestes a lançar mais um dispositivo voltado ao público gamer. O RedMagic 10 Air chega no dia…
VibeSound desenvolve tecnologia que garante som sem distorções ou ruídos
Quem deseja uma experiência sonora diferenciada em casa, nas festas ou naquele esquenta com os amigos antes do fim de…
“Vivemos uma guerra silenciosa”: Geraldo Guazzelli, da NETSCOUT, comenta alta
Os ataques cibernéticos, especialmente os de negação de serviço distribuído (DDoS), deixaram de ser apenas ações criminosas isoladas e passaram…
App Day da Amazon oferece 15% de desconto em notebook
Nos dias 23 e 24 de abril, a Amazon realiza o App Day, uma promoção especial com ofertas exclusivas para…
Vagas em TI: TIM, Solar Coca-Cola, Grupo e Boticário estão
Profissionais de tecnologia têm motivos de sobra para atualizar seus currículos: quatro grandes companhias estão com vagas abertas na área…
“O acordo de comercialização com a Hootsuite é um movimento tático e simboliza mais uma conquista da Software.com.br na oferta de um portfólio robusto e completo que inclui as melhores e mais avançadas soluções tecnológicas do mundo para atender às mais prementes demandas dos nossos clientes corporativos no Brasil, Colômbia e México”, afirma Rodrigo Villar, CEO da Software.com.br.
“A parceria nos dá a oportunidade de demonstrar, promover, comercializar e referenciar os inúmeros benefícios do Hootsuite Enterprise a agências, gerentes e times de Marketing e a escolas, governos e empresas dos mais variados setores que buscam alavancar, aprimorar e elevar suas presenças nas mídias sociais por meio da melhor e mais utilizada plataforma para gestão de ações e estratégias com foco em crescimento de marcas e de negócios nas redes sociais”, conclui Villar.
Beatriz Vieira, Territory Manager da Hootsuite para o Brasil, visitou os escritórios da Software.com.br em São Paulo para reforçar a importância da colaboração.

“A visita foi uma excelente oportunidade para estreitar laços, alinhar expectativas e planejar as próximas etapas dessa parceria estratégica que trará grandes benefícios para nossos clientes em toda a região”, declara a executiva.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.