Everymind celebra 10 anos com rebranding e investimento milionário em programa de desenvolvimento de talentos

A Everymind, líder e referência em implementações Salesforce em diferentes indústrias, celebra uma década de inovação e crescimento com o anúncio de seu rebranding, que marca uma nova fase em sua trajetória. Ao completar 10 anos de mercado, a companhia aposta em um novo posicionamento estratégico, reforçando seu compromisso com a inovação tecnológica, ao mesmo tempo em que expande seu programa de desenvolvimento de talentos, o Best Minds, com um investimento de mais de R$ 1 milhão para 2025.

Desde a sua fundação, em 2014, a Everymind tem se destacado por oferecer soluções e atendimento de excelência em diversas indústrias. O rebranding, alinhado à evolução da empresa, reflete sua adaptação às necessidades de um mercado em constante transformação e o fortalecimento da sua atuação global.

“Esse novo posicionamento de marca não só simboliza a nossa evolução ao longo dos últimos 10 anos, mas também destaca o foco no que está por vir: um futuro que continuamos a moldar com a criação de soluções inovadoras, profundo conhecimento tecnológico e pioneirismo”, afirma Gustavo Rodrigues, CEO da Everymind.

Uma nova era para a marca

Buscando acompanhar o atual momento do Grupo AI/R, do qual faz parte, o novo posicionamento de marca da Everymind reflete uma empresa moderna, inovadora e conectada aos valores e objetivos da organização para o futuro. Como parte do processo de rebranding, foram alterados o logotipo, a fonte, as cores e o tom de voz, mudanças que chegam alinhadas ao planejamento estratégico de 2025, que foca na expansão para novos mercados e na adaptação ao cenário global, além de reforçar o compromisso da empresa com a excelência e a inovação.

“Como líder de mercado, a marca Everymind se desafia o tempo todo. Somos uma empresa que está continuamente impulsionando a inovação no segmento, ao mesmo tempo que colocamos os nossos clientes no centro do negócio – tudo isso nos posiciona de maneira mais competitiva frente à concorrência”, comenta Rodrigues.

Em 2025, o objetivo estratégico da companhia é acelerar a internacionalização, com foco na América do Norte e Latina, consolidando sua presença como uma empresa global. Além disso, a empresa seguirá expandindo sua expertise em indústrias-chave, ampliando a parceria com alto conhecimento e especialização.

Best Minds

Dentro do Brasil, o objetivo da companhia é estar cada vez mais capacitada para ser a melhor parceira dos clientes em suas indústrias, promovendo o programa Best Minds como um pilar estratégico para alcançar esses resultados. Criado para formar pessoas desenvolvedoras com foco em Salesforce, oferecendo treinamento intensivo e experiências práticas em projetos reais da companhia, a partir de 2025 o programa terá edições focadas em setores específicos, como Telecomunicações, Saúde e Finanças.

Rodrigues reforça a relevância do programa: “O Best Minds é um diferencial competitivo que nos permite formar talentos de excelência dentro de casa. Todo esse investimento demonstra nosso compromisso não apenas em nos posicionar na fronteira da inovação tecnológica, mas também no desenvolvimento de pessoas”, diz.

Na liderança

Nos últimos anos, a Everymind se consolidou como líder no ecossistema Salesforce, sendo nomeada referência em todos os quadrantes da plataforma, de acordo com a pesquisa ISG Provider Lens™, que avalia a capacidade de 34 fornecedores da Salesforce. Em 2024, a companhia projeta um crescimento de 60%, impulsionado pela expansão do portfólio de soluções e clientes, além do projeto robusto de internacionalização. O principal foco da empresa, atualmente, são os mercados de Saúde & Ciências da Vida, Serviços Financeiros, Telecom, Energia/Óleo & Gás e Bens de Consumo.

“Contamos com um time de talentos diversos que entrega soluções inteligentes para diferentes setores, mantendo o nosso crescimento sustentável, que agora também se expande com o plano de internacionalização, a renovação da marca e um portfólio de serviços ainda mais robusto”, destaca Rodrigues.

Olhando para o futuro

Adquirida em 2021 pelo grupo AI/R Group – The AI Revolution Group, anteriormente conhecido como Compass UOL, a Everymind conquistou uma importante vantagem competitiva. Agora, a principal aposta da companhia são as tecnologias emergentes, como a Inteligência Artificial Generativa, suportada pela plataforma da Salesforce, para otimizar processos de negócios e entregar soluções cada vez mais sofisticadas aos clientes.

Com mais de 1.000 projetos executados em 10 anos de mercado, 160 clientes ativos e uma equipe de 400 colaboradores em todo o mundo, a Everymind avança para os próximos anos posicionada como líder no ecossistema Salesforce, entregando excelência e inovação tecnológica.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!