O CXone MPower alcançou um número recorde de interações automatizadas durante o final de semana de Black Friday e Cyber Monday. Além do crescimento total de 80% nas interações digitais do ano passado para este ano, a NICE também relatou picos durante o fim de semana de 143% e 120% a mais nas interações digitais.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.
O aumento no engajamento digital reforça a necessidade de as empresas aproveitarem as inovações tecnológicas para realizarem um atendimento fluido em momentos de alta demanda, como ocorre nas compras de fim de ano.
A solução da NICE permite que as empresas projetem, construam e automatizem workflows, agentes e gestão de conhecimento. Permite eficiência incomparável e entrega experiências digitais e automatizadas excepcionais para os clientes. À medida que as companhias se preparam para o restante da temporada de festas, o CXone MPower ajuda na interação com os clientes em momentos críticos.
“A correria da Black Friday e da Cyber Monday é sempre um desafio e este ano conseguimos lidar com isso melhor do que nunca com o suporte da NICE. Desde orientar os consumidores para o presente perfeito até resolver dúvidas em tempo real, a NICE nos capacitou a permanecer responsivos e tornar cada interação, seja por telefone, chat ou e-mail, uma experiência positiva. Nossos clientes notaram a diferença e nós também”, disse Jeffrey Fawcett, Diretor de Call Center e Treinamento da Wine Country Gift Baskets.
Rede celular da Nokia está pronta para a Lua, com
A Nokia e a Intuitive Machines, Inc. anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida da integração final de seu Sistema de Comunicação…
Startup sediada na Unicamp oferece 13 cursos gratuitos com certificado
A FM2S, startup de Educação localizada no Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), está com 13 cursos 100%…
Nova versão de malware ressurge usando código do antivírus da Apple
A Check Point Research (CPR), divisão de Inteligência em Ameaças Check Point Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), pioneira e líder…
Grupo NSO moderniza datacenter com hiperconvergência Nutanix
O Grupo Nossa Senhora do Ó (NSO), um conglomerado de transporte rodoviário formado pelas empresas Viação Santa Brígida, Urubupungá Transportes…
Tendências em fraudes para 2025 e o futuro dos golpes
Por Thiago Bertacchini, Head de Vendas da Mangopay De acordo com um recente relatório da Kaspersky, o Brasil lidera a lista…
JBL Impressiona na CES 2025 com Inovações em Áudio
O JBL Tour ONE M3 é o mais recente fone de ouvido over-ear da marca, destacando-se por sua tecnologia avançada…
“Com o maior volume nas interações digitais, a necessidade de automatizar o atendimento ao cliente está se tornando prioridade para as empresas”, explica Barak Eilam, CEO da NICE. “Os consumidores exigem um serviço impecável, preditivo, proativo e automatizado. O CXone Mpower alavanca o poder da IA e da automação para permitir que as organizações antecipem as necessidades de seus clientes para oferecer experiências excepcionais nos momentos mais importantes”.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.