
As Casas Bahia vão adotar uma solução do Bradesco para pagamento com Biometria Facial em lojas físicas. O objetivo é otimizar o processo de adesão ao cartão Casas Bahia, emitido pela Bradescard, que permite que novos clientes, em sua primeira compra, realizem o pagamento de forma prática e segura utilizando apenas o rosto como forma de autenticação.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
A tecnologia está sendo testada em fase piloto, com o apoio do inovabra, ecossistema de inovação do Banco e neste primeiro momento está disponível nas unidades do Shopping Aricanduva, em São Paulo.
“A solução reforça o nosso compromisso com a inovação e torna o momento de adesão mais ágil e prático para o cliente” comenta André David Marques, diretor do Bradesco Cartões e Bradescard. “A biometria facial garante um alto nível de segurança, reduzindo riscos de fraude e simplificando a jornada de pagamento”, completa.
Proteger informações do paciente ainda é desafio para o setor
por Inon Neves, vice-presidente da Access Com o avanço da tecnologia e a digitalização dos serviços de Saúde, o setor ficou…
Cofre de senhas: Especialista em direito digital explica como a
Por: Manuela Oliveira é advogada especializada em Direito Digital Para muitas pessoas, guardar senhas é uma prática desafiadora. Contas bancárias, redes…
Positivo Tecnologia inaugura duas lojas da SecuriCenter na Grande São
A Positivo Tecnologia reforça sua presença no setor de segurança eletrônica com a inauguração de duas unidades da SecuriCenter na…
Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Ministério da Saúde lançam curso
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Proadi-SUS (Programa de Apoio ao…
FI Group investe mais de R$ 3 milhões em inovação
O FI Group, consultoria especializada em gestão de incentivos fiscais e financiamento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), tem intensificado seu…
TIVIT lança suíte completa de soluções apoiada em IA para
A TIVIT, multinacional brasileira que conecta tecnologia para um mundo melhor, anuncia o lançamento do TIVIT People, uma solução inovadora…
“Os investimentos em tecnologia, inovação e satisfação do cliente têm sido prioritários para a companhia. Acredito que essa nova forma de pagamento vai trazer mais dinamismo para a experiência de compra com segurança e comodidade aos consumidores” comenta Vital Leite, diretor-executivo de soluções financeiras do Grupo Casas Bahia.
A novidade tem como objetivo otimizar o processo de compra do cliente, reduzir o tempo de espera nas filas e promover uma experiência segura e personalizada. A nova tecnologia é utilizada na contratação do cartão Casas Bahia nas lojas físicas participantes. Para realizar o cadastro o cliente precisa informar o nome, nome da mãe, CPF, endereço e telefone. A primeira compra pode ser feita em até 7 dias, à vista ou parcelada em até 24 vezes sem juros.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.