
A Positivo S+ está transformando o suporte técnico corporativo com sua plataforma Intuitive Service Desk, que combina inteligência artificial e automação para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de resposta a incidentes. A solução já alcançou mais de 75% de resoluções automáticas, permitindo que as equipes de TI foquem em atividades estratégicas.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
Segundo Carlos Maurício Ferreira, CEO da Positivo S+, o modelo tradicional de suporte reativo apresenta lentidão e baixa eficiência. “Nosso Service Desk supera essas limitações ao oferecer suporte automatizado e inteligente, garantindo maior produtividade e resiliência”, afirma.
A plataforma se destaca pela integração com diversos sistemas empresariais, permitindo a automação de processos como redefinição de senhas e gestão de chamados. Seu modelo de integração via API assegura conexões seguras e conformidade com normas de segurança, essencial para setores como financeiro e seguradoras.
Outro diferencial é a assistente virtual Estella, baseada em IA generativa e cognitiva, que proporciona interações humanizadas e personalizadas. Disponível em múltiplos canais como WhatsApp, Telegram e Microsoft Teams, a assistente oferece suporte em três idiomas e conta com tradução em tempo real e atendimento em Libras.
ASUS ROG lança primeiros notebooks gamer com GPU RTX 5000
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou nesta quarta-feira (15) o lançamento dos primeiros notebooks gamer do mercado equipados com…
Família motorola edge 60 chega ao Brasil com design inovador,
A Motorola apresenta oficialmente no Brasil a nova família motorola edge 60, que une inovação, estilo e desempenho extremo. Os…
Tenable integra IA e conectores de terceiros para transformar gestão
A Tenable, empresa global especializada em gerenciamento de exposição, anunciou melhorias robustas em sua principal plataforma, a Tenable One, que…
SAP recua em metas de diversidade para manter contratos nos
A SAP, gigante alemã de software corporativo, deu um passo atrás em sua política global de diversidade e inclusão. De…
Com design ultrafino e câmera de 108 MP, HONOR estreia
A HONOR anuncia oficialmente a chegada da sua aguardada Magic Series ao Brasil. No próximo dia 3 de junho, os…
O que a Bitcoin tem a ver com o meio
(*) Marcus Vinicius Melo, CEO da Sigma Infinity Desde a sua criação em 2009, o Bitcoin revolucionou o setor financeiro, oferecendo…
“A transformação digital exige soluções ágeis e eficientes. Com IA e automação inteligente, elevamos os padrões de atendimento e impulsionamos a produtividade das empresas”, destaca Ferreira.
Com o Intuitive Service Desk, a Positivo S+ reforça seu compromisso com inovação e aprimoramento do suporte corporativo, promovendo eficiência operacional e melhor experiência do usuário.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.