
A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no IDC MarketScape em avaliação mundial de fornecedores de inteligência conversacional e analítica*. O estudo avaliou players em dois eixos: capacidades e estratégias. A NICE atribui esse reconhecimento à capacidade da solução CXone Mpower de consolidar essas inovações em uma única plataforma alimentada por IA.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
O relatório do IDC MarketScape sugere que as empresas considerem a NICE quando estiverem procurando um fornecedor de análise de conversação que também ofereça ao cliente recursos de Contact Center, base de conhecimento e autoatendimento. O instituto pontua que a NICE oferece um amplo ecossistema de parceiros e uma enorme biblioteca de modelos de IA específica para cada vertical o que, juntamente a uma série de certificações regulatórias e de conformidade, pode torná-la uma boa escolha para setores altamente regulamentados.
O IDC também pontua a importância de as companhias usarem ou avaliarem a utilização de inteligência de conversação para fins de relatórios e análises. Muitas organizações desenvolveram fortes resultados de retorno sobre o investimento (ROI) a partir dos relatórios e análises feitos para atendimento ao cliente e até mesmo para operações internas.
“As empresas que não adotam a inteligência conversacional correm o risco de perder insights críticos que impulsionam o sucesso dos negócios”, diz Dave Schubmehl, vice-presidente de Pesquisa, IA e Automação do IDC. “A plataforma CXone Mpower da NICE capacita as empresas com inteligência orientada por IA para entender e otimizar cada interação de atendimento ao cliente, resultando em tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados.”
Entrevista exclusiva: conversamos com Manuel Castro sobre o novo espaço
A ASUS inaugurou hoje(04) um espaço exclusivo da marca dentro da Fast Shop, no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo….
Galaxy S25 Edge passa por teste de queda e reforça
O Galaxy S25 Edge, com apenas 5,8 mm de espessura, é o smartphone mais fino já lançado pela Samsung. Mas,…
Entrevista exclusiva com Rodrigo Schuch, presidente-executivo da Associação NEO: “Subnotificação
Um levantamento inédito conduzido pela Associação NEO, em parceria com o diretor da Telco Advisors, José Felipe Ruppenthal, revelou uma…
Vazamentos da Xiaomi Smart Band 10: confira as especificações e
A Xiaomi está prestes a lançar mais uma atualização de sua popular linha de pulseiras inteligentes. Após o lançamento global…
Check Point Software alerta sobre o aumento de smishing e
A Cyberint, empresa adquirida pela Check Point Software em agosto de 2024, detectou um aumento nas campanhas de phishing que…
Brasil Game Show 2025 contará com Naoki Hamaguchi, diretor da
O renomado programador e diretor japonês Naoki Hamaguchi, conhecido mundialmente por seu trabalho em Final Fantasy VII Rebirth, será uma…
“O CXone Mpower revoluciona a CX ao unificar inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA. Ao eliminar silos e automatizar relatórios, as empresas podem tomar decisões mais rápidas e inteligentes com confiança — apoiadas por modelos de IA líderes do setor e um amplo ecossistema de parceiros”, explica Barry Cooper, Presidente, Divisão CX, NICE.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.