
A NICE (Nasdaq: NICE) foi nomeada líder no IDC MarketScape em avaliação mundial de fornecedores de inteligência conversacional e analítica*. O estudo avaliou players em dois eixos: capacidades e estratégias. A NICE atribui esse reconhecimento à capacidade da solução CXone Mpower de consolidar essas inovações em uma única plataforma alimentada por IA.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe dos nossos canais no Twitter,Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
O relatório do IDC MarketScape sugere que as empresas considerem a NICE quando estiverem procurando um fornecedor de análise de conversação que também ofereça ao cliente recursos de Contact Center, base de conhecimento e autoatendimento. O instituto pontua que a NICE oferece um amplo ecossistema de parceiros e uma enorme biblioteca de modelos de IA específica para cada vertical o que, juntamente a uma série de certificações regulatórias e de conformidade, pode torná-la uma boa escolha para setores altamente regulamentados.
O IDC também pontua a importância de as companhias usarem ou avaliarem a utilização de inteligência de conversação para fins de relatórios e análises. Muitas organizações desenvolveram fortes resultados de retorno sobre o investimento (ROI) a partir dos relatórios e análises feitos para atendimento ao cliente e até mesmo para operações internas.
“As empresas que não adotam a inteligência conversacional correm o risco de perder insights críticos que impulsionam o sucesso dos negócios”, diz Dave Schubmehl, vice-presidente de Pesquisa, IA e Automação do IDC. “A plataforma CXone Mpower da NICE capacita as empresas com inteligência orientada por IA para entender e otimizar cada interação de atendimento ao cliente, resultando em tomada de decisão mais inteligente e melhores resultados.”
ASUS anuncia placas gráficas GeForce RTX 5060 e 5060 Ti
A ASUS acaba de revelar suas mais novas placas gráficas baseadas na arquitetura NVIDIA® Blackwell: as GeForce RTX™ 5060 e…
Android 16 expande recurso antirroubo “Identity Check” para celulares além
O Android 16 trará uma importante atualização de segurança para usuários de smartphones que não pertencem às linhas Google Pixel…
Google apresenta nova IA que transforma textos em vídeos com
O Google acaba de disponibilizar a Veo 2, a mais recente versão de sua inteligência artificial voltada para geração de…
iPhone 16 tem descontos de até 55% para o Dia
Com a proximidade do Dia das Mães, comemorado em 13 de maio, operadoras de telefonia e grandes redes varejistas entraram…
Nvidia sofre impacto de US$ 5,5 bilhões após restrições dos
A Nvidia, referência global em inteligência artificial e semicondutores, revelou que enfrentará um prejuízo de US$ 5,5 bilhões devido às…
Brasil Game Show 2025 revela nova planta e promete experiência
A Brasil Game Show (BGS) está prestes a viver um de seus capítulos mais emblemáticos. Em 2025, a maior feira…
“O CXone Mpower revoluciona a CX ao unificar inteligência conversacional, insights em tempo real e análises de autoatendimento em uma única plataforma alimentada por IA. Ao eliminar silos e automatizar relatórios, as empresas podem tomar decisões mais rápidas e inteligentes com confiança — apoiadas por modelos de IA líderes do setor e um amplo ecossistema de parceiros”, explica Barry Cooper, Presidente, Divisão CX, NICE.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.