NICE é nomeada líder em CCaaS pela Forrester Research

A NICE (Nasdaq: NICE) é Líder em Contact Center as a Service (CCaaS) pela Forrester Research. O relatório The Forrester Wave™: Contact-Center-As-A-Service (CCaaS) Platforms, Q2 2025 destaca a empresa como uma das plataformas de Contact Center em Nuvem mais recomendadas do mercado.

“A NICE tem levado ao mercado global as soluções mais avançadas de CX e o reconhecimento da Forester valida o esforço. Impulsionadas por Inteligência Artificial, nossa plataforma CXone Mpower cria vínculo entre marcas e consumidores, expande o potencial de automação do atendimento e melhora a experiëncia de clientes e colaboradores.”, diz Luiz Camargo, Vice-presidente da NICE para a América Latina.

Para aqueles que buscam um fornecedor de Contact Center em nuvem, a pesquisa independente da Forrester fornece uma análise profunda e informações relevantes que auxiliam no processo de tomada de decisão. O documento afirma que aNICE é a escolha ideal para marcas que buscam uma solução consolidada, com ampla capacidade e histórico comprovado de sucesso.

“A plataforma CXone Mpower da NICE oferece o conjunto de funcionalidades mais abrangente do setor, com recursos inovadores em CCaaS, Gestão da Força de Trabalho (WFM) e analytics. A empresa aproveita essa ampla gama de funcionalidades e seus fortes recursos para gerar valor em escala global para diversas marcas”, menciona o relatório assinado por Max Ball, vice-presidente e analista principal da Forrester.

A NICE recebeu a pontuação máxima em 17 critérios, incluindo: Inovação, Ferramentas de Assistência ao Agente, Desktop e Automação de Fluxo de Trabalho do Agente, Integração com CRM/Sistemas de Back-End, Plano de Evolução de Produto, Escalabilidade e Confiabilidade.

O documento ainda ressalta que a empresa possui uma presença de mercado significativafluxos de receita sólidos e boa gestão financeira, o que sustenta sua liderança contínua com foco em inovação e execução estratégica.

“Para nós, esse reconhecimento reforça a liderança da NICE como uma plataforma de IA para o atendimento ao cliente. As empresas não aceitam mais soluções desconectadas e sem impacto real. Com o CXone Mpower, integramos a IA no centro da plataforma, o que permite uma orquestração fluida entre canais e pontos de contato. Trata-se de automação de ponta a ponta, que transforma a operação e entrega resultados concretos, reduzindo custos e elevando o padrão de atendimento”, afirma Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da NICE.

Clique aqui para o relatório completo

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!