
A Trocafone, referência nacional na compra e venda de smartphones seminovos, lança a campanha de Dia dos Namorados 2025 “Seu ex ainda pensa em você” com o objetivo de captar mais de 10 mil aparelhos seminovos mensalmente por meio do programa Troca Fácil, que permite aos consumidores vender o celular usado de forma prática e segura, com pagamento garantido e avaliação transparente.
- Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link
- Assine nossa newsletter neste link.
Com conceito desenvolvido pela agência Mootag, especialista em Brandformance, a campanha aposta na metáfora de um romance antigo para abordar o desapego tecnológico e incentivar o consumo consciente. Pensada como uma estratégia 360º, a ação integra performance em mídia com conteúdos de influência, criando uma narrativa consistente e emocional em todos os pontos de contato com o público.
“Queríamos trazer leveza e empatia para um momento de consumo que costuma ser técnico e racional. A campanha convida o público a olhar para seus aparelhos antigos com afeto e, ao mesmo tempo, reconhecer que está na hora de seguir em frente, tanto o dono quanto o celular”, explica Flávio Peres, CEO da Trocafone.

TIVIT implementa solução de IA para Seguros Unimed que reduz
A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, anuncia uma parceria de sucesso com a Seguros Unimed, braço segurador do sistema Unimed,…
Estudo da Rockwell Automation aponta que 95% dos fabricantes estão
Diante de um cenário econômico volátil e da crescente escassez de mão de obra qualificada, a indústria global tem intensificado…
Ford abre inscrições para programa gratuito de formação em tecnologia
A Ford está com inscrições abertas para novas turmas do Ford <Enter>, programa gratuito de formação profissional voltado a pessoas…
Porto Digital lança Academia SAP com curso gratuito de tecnologia
O Porto Digital, em parceria com as multinacionais Accenture, Deloitte, EY e NTT DATA, acaba de lançar a Academia SAP,…
Rede Cidadã abre 2 vagas 100% home office para Desenvolvedor
A Rede Cidadã está com duas vagas abertas para Desenvolvedor de Sistemas, com salário entre R$ 4.000 e R$ 8.000,…
IA ajuda escritório do interior a aumentar em 80% sua eficiência
Os inúmeros dashboards e relatórios estão dando espaço para a IA generativa no mercado financeiro. Com isso, na 3P Capital, escritório focado…
Conexão com o propósito da marca
A campanha reforça o posicionamento da Trocafone como uma marca que une tecnologia, sustentabilidade e economia circular com empatia e proximidade. Ao humanizar o processo de troca de aparelhos, a empresa se aproxima de um público que valoriza experiências personalizadas, mas também quer fazer escolhas mais conscientes.
“Hoje, o celular é quase uma extensão emocional do usuário. Essa campanha toca nesse ponto com humor e inteligência, mostrando que dá para transformar esse vínculo em algo positivo para outra pessoa — e ainda gerar renda para quem vende”, complementa Flávio.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.