A Cornershop by Uber, plataforma de tecnologia desenvolvida para realização de compras de lojas e supermercados locais, tem hoje dezenas de vagas para atuar em sua operação no país, com destaque para trabalho remoto nos times de engenharia, desenvolvimento e design, com diferentes exigências de experiência. A empresa conta com um ambiente multicultural, o que inclui oportunidades de trabalho em conjunto com os outros escritórios globais em países como Estados Unidos, Canadá, México, Colômbia, Chile e Costa Rica.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
As vagas fazem parte do plano de expansão no Brasil, a mais rápida da história da empresa, que atua no país desde 2020. A Cornershop by Uber procura profissionais que apoiem seu objetivo de usar a tecnologia para conectar clientes e Shoppers, além de criar uma experiência de compras de supermercado totalmente diferente.
Atualmente, a operação oferece serviços para usuários em mais de 30 grandes cidades de todas as regiões, como Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Nova Hamburgo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória.
A empresa também estabeleceu parcerias com centenas de varejistas, de grandes redes de supermercado a pequenas lojas especializadas, permitindo que usuários recebam exatamente o que querem e quando querem, a preços competitivos.
Para o escritório de São Paulo, as posições abertas compreendem também as equipes de vendas, finanças, engineering e marketing. Os interessados podem visualizar todas elas no site.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.