A Black Friday do nextShop – o marketplace da plataforma digital next – já está no ar, com descontos de até 35% em diversos produtos selecionados e mais 25% de cashback em todas as ofertas. Os descontos valem até o dia 29/11, próxima segunda-feira; e o cashback vale por tempo limitado, podendo terminar antes desse prazo a critério exclusivo do next. Lançado no início de novembro, o nextShop tem como diferenciais o cashback instantâneo em todas as compras e a experiência de uso totalmente dentro do app, sem direcionar para sites dos parceiros.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
Novas categorias no nextShop
Na mesma semana de Black Friday, cinco novas categorias de produtos passam a fazer parte do nextShop: móveis, decoração, pets, brinquedos e cama, mesa e banho. Com este incremento, o total de itens ofertados passa de 13 mil para 22 mil – número que ainda aumentará com a chegada, nos próximos dias, de novas marcas anunciantes. Entre os varejistas presentes hoje estão Casas Bahia, Ponto e Extra (Via), Samsung, Philips, Philco, Multilaser, Arno, Britânia e Webfones.
Além dos descontos previamente definidos pelos varejistas, alguns produtos terão preços exclusivos para os clientes nextShop. Entre eles, destacam-se o celular smartphone Samsung Galaxy A12 64GB 4GB, de R$ 1.799,00 por R$ 899,00; Apple Watch Series 3 GPS 38 mm, de R$ 1.999,00 por R$ 1.599,99; e o Combo gamer (cadeira gamer, headset e microfone) de R$ 1.699,99 por R$ 1.359,99. Os pagamentos podem ser feitos com cartões de crédito (do next e de outras bandeiras), com parcelamento de até 12 vezes sem juros.
Ricardo Urada, Chief Business Development Officer.
“O next, como plataforma digital, agora também é um player do varejo. Seremos tão competitivos quanto as maiores empresas de comércio eletrônico do país nesta Black Friday, oferecendo benefícios concretos e relevantes para o cliente. Queremos fazer a diferença na vida de quem usa o next”, afirma Ricardo Urada, Chief Business Development Officer (executivo-chefe de Novos Negócios) do next.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.