Criada em 2016, a Machine Learning University (MLU) é uma iniciativa da Amazoncom um objetivo direto: capacitar o maior número possível de funcionários para dominar a tecnologia, essencial para que a empresa consiga realizar a “mágica” de oferecer aos clientes produtos com maior chance de compra.
LEIA TAMBÉM: CREDITAS LANÇA PÁGINA DE CARREIRAS E TEM MAIS DE 130 VAGAS ABERTAS
A boa notícia é que parte do conhecimento produzido dentro dos escritórios da marca acabou de ser disponibilizada de forma on-line e gratuita. No início de agosto, a empresa criou um canal no YouTube para hospedar alguns dos conteúdos criados para a MLU.
Siga o tecflow no Google News e veja artigos como este!
A companhia disponibilizou atualmente três cursos, todos em inglês: processamento de linguagem natural (a compreensão da linguagem humana por máquina), visão computacional (a compreensão da máquina de imagens e vídeo) e dados tabulares (aprendizagem de máquina associada a tabelas do tipo planilha).
Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
Em comunicado, a empresa informou que pretende disponibilizar mais seis cursos até o final do ano. Vale ressaltar que os cursos foram criados para resolver problemas enfrentados pela Amazon ao longo dos anos, então deve-se uma abordagem mais voltada para resolver problemas relacionados ao universo varejista.
Siga o tecflow no Google Podcast,Spotify Podcast e Apple Podcasts para ouvir nosso conteúdo em áudio
O tempo das aulas varia de 4 a 45 minutos e a empresa disponibilizou no GitHub slides, anotações e datasets que podem ser usados pelos alunos para colocar em prática alguns dos conhecimentos apresentados na aula.
CONHEÇA TAMBÉM: PYTHON – DO BÁSICO ÀS APLICAÇÕES PARA ENGENHARIA
Para os que estão interessados em se aventurar em entender mais sobre a tecnologia e suas variantes, desejamos bons estudos.
Deixe seu comentário e faça como os mais de 1.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Via: Computerworld
Marciel
Formado em jornalismo, o editor atua há mais de 10 anos cobrindo notícias referente ao mercado B2B. Porém, apesar de toda a Transformação Digital, ainda prefere ouvir música em disco de vinil.