Oracle fortalece estratégia de negócios com parceiros em tecnologia, ampliando cobertura de atendimento e foco na especialização

A Oracle tem crescido exponencialmente com os serviços de nuvem na América Latina e atendido à forte demanda das organizações de diversos tamanhos e setores na jornada para o mundo digital. Esse contexto levou a empresa a inovar com um novo modelo que fortalece a cobertura e especialização de seus parceiros.

As mudanças no mercado tem exigido especialização e entendimento mais profundo das prioridades das empresas, garantindo uma estratégia de “customer centric” por meio da compreensão da jornada para o núvem em relação à adoção de novas tecnologias baseadas em nuvens pública e híbrida. Além disso, estão alinhadas aos seus planos a especialização também por indústria e toda a experiência do cliente no consumo de nuvem.

A nova estrutura atuará ainda mais lado a lado com os parceiros levando ainda mais valor agregado aos clientes, garantindo a especialização, treinamento e serviços dos parceiros, principalmente, para atender com excelência primordiamente aos clientes na jornada para nuvem.

A experiência 360º dos parceiros também é um dos focos que compreende todas as etapas do novo formato, desde o recrutamento, onboarding, especialização, conhecimento de indústrias, capacitação, cobertura, boas práticas e planejamento estratégico.

Vagas - cursos

Com isso, essas ações irão empoderar o ecossistema e, de forma direta, aprimorar ainda mais a satisfação dos clientes. São elas: projetos de apoio à jornada e ciclo de vida dos parceiros com equipes de OnBoarding, gestão de programas, capacitação, suporte com líderes regionais nos países que atendem os parceiros para questões relacionadas à qualquer linha de negócio da Oracle.

Como parte das novidades, lideranças das áreas de negócios da empresa passaram a contar com time dedicado aos parceiros com temas relacionados à nuvem, Licenças (on premise) e Setor Público.

Além da áreas de “Business Partner, haverá a área de Governança Estratégica de Alianças que fará o relacionamento de negócios com os parceiros para impulsionar projetos, aceleração da especialização da mão de obra, recrutamento, etc.

“Para que nossos clientes continuem impulsionando seus negócios rumo à digitalização, temos de empoderar ainda mais nossos parceiros que, em grande parte, representam a marca Oracle. Nosso ecossistema, tanto quanto os clientes, estará em primeiro lugar em nossos planos e a nova estrutura estará à frente dessa missão”, Rodrigo Galvão, vice-presidente sênior de Tecnologia, Oracle América Latina.

Rodrigo Galvão – Divulgação

Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!

Leandro Lima

Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

error: Content is protected !!