Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.
A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, vem somando ao longo deste ano premiações de destaque pelo seu relacionamento com os Clientes e foco permanente na oferta das melhores experiências.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
E na noite desta segunda-feira, a companhia foi uma das vencedoras no Prêmio Conarec 2022, ganhando como melhor empresa de Customer Process Outsourcing (CPO) nas categorias SAC, Gestão Multicanal e Gestão de Inovação. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes.
“Promover inovação é uma habilidade cada vez mais valorizada, almejada e necessária para os negócios. E o contexto atual nos mostra que é preciso ser capaz de imaginar e criar futuros a partir de um olhar profundo para as pessoas”, destaca Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.
Neste ano, nos destacamos ao mostrar a nossa capacidade em promover experiências incríveis não só para os nossos Clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros. Buscamos, a todo momento, levar uma visão com foco no melhor relacionamento e transformar a companhia de dentro para fora”, comenta.
Faça como os mais de 4.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão!
Leandro Lima
Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.