Atendimento anysite se torna fundamental para empresas de tecnologia e um grande diferencial na estratégia da Positivo Tecnologia

Com uma oferta de produtos cada vez maior e mais acessível seja pela facilidade de se encontrar ou de se comprar e a crescente necessidade de utilização de equipamentos eletrônicos em suas rotinas, os usuários domésticos e corporativos têm valorizado e buscado fabricantes que ofereçam muito mais do que uma boa solução tecnológica. Entre as principais demandas dos consumidores está um suporte técnico ágil e eficiente, além de um atendimento anysite, que, basicamente, consiste em ir à casa do colaborador, às empresas ou qualquer lugar para a realizar diferentes serviço de instalação e manutenção.

O suporte técnico é um ponto muito avaliado e valorizado pelo mercado e a modernização desse serviço em um país com dimensões continentais, como o Brasil, não é uma tarefa fácil, principalmente com o exponencial crescimento do home office e trabalho híbrido ao longo dos últimos dois anos.  Nesse cenário, a Positivo Tecnologia, por meio da Positivo Tech Services, marca que presta suporte avançado a organizações públicas e privadas de todo o país com assistência técnica de equipamentos eletrônicos, vem se destacando.

“Podemos afirmar tranquilamente que o atendimento oferecido aos clientes é tão importante para fidelizá-los quanto o bom equipamento. Ambos são fundamentais. Por isso, dentro da estratégia da Positivo Tecnologia, o suporte anysite se tornou um grande diferencial. Em mais de trinta anos de mercado brasileiro, conquistamos uma capilaridade de atendimento e uma presença local ímpar, inclusive em áreas afastadas das grandes capitais”, diz Marcos David, Head da Positivo Tech Services  

O atendimento anysite da Positivo Tech Services garante cobertura presencial e agilidade para todo os municípios do território brasileiro, facilitando também a logística nos casos mais distantes de grandes centros, que gerariam um impacto financeiro maior relativo ao transporte e ao deslocamento de profissionais. Assim, o trabalho de especialistas para o suporte remoto e presencial é garantido mesmo que a empresa esteja localizada em pontos remotos do Brasil, muito comum em atividades dos segmentos rurais, mineradoras e ambientais, por exemplo.

“Outro diferencial do serviço da Positivo Tech Services é que ele não é limitado aos produtos da própria Positivo. Nossos especialistas são capacitados a resolver problemas de usuários de computadores de outras marcas com a agilidade e facilidades que eles precisam”, explica David.

Como em locais afastados dos grandes centros as empresas costumam ser menores, a Positivo Tech Services também não tem restrições quanto ao tamanho dos clientes. Ou seja, todas as empresas, independentemente do porte ou quantidade de computadores, podem contar com o atendimento anysite. Além disso, para maior flexibilidade e agilidade, o serviço inclui atendimento via telefone, e-mail e WhatsApp com suporte 24 horas e em todos os dias da semana.

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Leandro Lima

Graduado em tecnologia e design gráfico, sou apaixonado pela fotografia e inovações tecnológicas. Atualmente escrevo para o Tecflow.

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