A Samsung tinha muitas novas tecnologias para mostrar na CES 2023 , a maioria das quais relacionadas a telas. Mas, curiosamente, ao lado de toda a nova tecnologia avançada, a empresa também tinha um estande vazio bastante considerável na CES 2023. Isso levantou algumas questões sobre o que a Samsung pode ter planejado originalmente mostrar naquele espaço alugado, e permanece um mistério até o momento. esta escrita.
- Siga o tecflow no Google News!
- Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!
- Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!
- Siga o tecflow no Google Podcast e Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!
- Anuncie conosco aqui.
O estande vazio da Samsung parecia um pouco estranho. Ninguém tinha acesso a essa parte do salão do show, mas as paredes diziam “#CES 2023” e “#Samsung”. Conforme observado pelo CrackBerry , a área vazia compunha aproximadamente 1/4 de todo o espaço que a Samsung reservou na CES em Las Vegas este ano. Esta “estande fantasma” tinha uma área de aproximadamente 250 por 400 pés (76-121 metros).
O caso dos robôs desaparecidos? Ou outra coisa?
Parece que a Samsung queria usar este estande da CES para uma grande revelação antes que a empresa cancelasse seus planos no último minuto. Provavelmente é seguro assumir isso.
Além disso, poderíamos teorizar infinitamente sobre as coisas que deveriam ter sido exibidas na CES, mas não foram. A série Galaxy S23 provavelmente está fora de questão porque a empresa planeja revelar o carro-chefe em fevereiro, e os lançamentos de telefones Galaxy de primeira linha geralmente não acontecem na CES.
É possível que a Samsung quisesse revelar alguns de seus robôs mais recentes na CES, mas decidiu contra isso no último minuto. A Samsung já havia apresentado alguns robôs na CES, mas esta categoria de dispositivo estava faltando no salão de Las Vegas este ano.
Durante uma entrevista na CES, a Samsung disse que planeja lançar um robô assistente humano este ano. Será chamado EX1 . Talvez o estande vazio fosse inicialmente destinado ao EX1 ou robôs semelhantes, mas algo aconteceu e a empresa interrompeu seus planos. De qualquer forma, não é comum para uma empresa alugar espaço na CES (possivelmente no valor de $ 100.000) sem usá-lo, então o mistério do estande vazio da CES permanece sem solução. Manteremos você informado se descobrirmos mais.
Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.
Redação tecflow
Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.